PT DÁ MAIS UM PASSO PARA IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL DE ACORDO COM AS DIRETRIZES DO FORO DE SÃO PAULO

Por Aloizio Amorim
Só quem é petista ou vigarista silencioso e oportunista não vê. Mas o que está em curso em São Paulo é uma grande agitação política do PT que irá tumultuar a cidade de São Paulo. É a velha tática comunista de criar confusão e até mesmo algum cadáver como bandeira de campanha eleitoral. O esquema está começando pela ação esquerdista na USP. Mas isto é apenas o começo de um plano incendiário que pretende varrer São Paulo e obrigar a Prefeitura e o Governo do Estado a reagirem. Todo protesto esquerdista é feito no sentido de obrigar os governos a manterem a ordem pública e usar as forças de segurança.

Como não existe mais ditadura, o país está dentro normalidade democrática, os comunistas do PT partem então para a execução de um plano de agitação no sentido de criar um motivo para greves, passeatas, ocupações de praças, enfim, todas as formas possíveis de agitação.

Como todos sabem, com exceção da revista Veja e de alguns blogs independentes, o grosso da grande imprensa e dos jornalistas brasileiros fazem parte da corriola que apóia os comunistas. Além disso, os grandes empresários, inclusive os do setor de mídia, como a poderosa Rede Globo, e ainda os banqueiros. Todos esses segumentos empresariais, que se venderam para a bandalha do PT em troca dos favores do Estado, engrossam esse cortejo tétrico de apoio ao comunismo.

O Brasil, assim, segue rumo ao comunismo, como na Venezuela, onde Chávez e seus bate-paus já começam a expropriar propriedades privadas e a economia do país está em frangalhos. Os cidadão de bem vivem atemorizados pelas falanges comunistas que utilizam a bandidagem que age impunemente. Notem como tudo é igual ao que acontece no Brasil, na Bolívia, no Equador, na Nicarágua e na Argentina.

Qualquer semelhança como o Brasil não é mera coincidência. Isto tudo faz parte do esquema do Foro de São Paulo, organização comunista criada por Lula e demais tiranos do continente e que dá mais um passo no sentido de tornar as eleições, aparentemente democráticas, em instrumentos para implantar regimes comunistas em todos os países latino-americanos.

Isto não é brincadeira. Não é teoria conspiratória. Isto é a mais pura verdade.

Nenhum comentário: