BERNARDO MELLO FRANCO
UIRÁ MACHADO
Folha Poder
No ato que o confirmou como o pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo em 2012, o ministro da Educação, Fernando Haddad, deixou claro na sexta-feira (11) que tentará convencer o deputado Gabriel Chalita (PMDB) a desistir da disputa para apoiá-lo.
Ele fez fartos elogios ao peemedebista e, sem citá-lo diretamente, admitiu negociar a vaga de vice na chapa para ampliar sua aliança eleitoral.
Em entrevista à Folha, o ministro disse que as conversas para atrair Chalita já começaram. O ex-presidente Lula quer assumir a negociação e deve recebê-lo nos próximos dias.
Cercado pela cúpula petista, Haddad anunciou que vai estabelecer "diálogo imediato" com partidos que apoiam o governo Dilma Rousseff.
PS - É interessante notar que, tudo que somos está desenhado no rosto. Não resta a menor dúvida de que, os dois não possuem aparência de boa gente e inteligência para governar a maior cidade do Brasil. São Paulo não precisa de Luan Santana, e, muito menos, de porteiro de boate chique. E assim, o Brasil caminha... Governado por gente de má aparência. É claro! Com as devidas exceções. MOVCC
Um comentário:
De fato muito meigos! Porém como diria Cesar, não basta (neste caso tentar)parecer honesto!Há que se comportá-lo como tal e, como diz o texto essas carinhas de anjos do mal não mentem!
Postar um comentário