Repúdio: Império homossexual de Hadadd

( Enviado por Raul Jafet)

Caros amigos!
Este é o cidadão que quer ser Prefeito de SP!
Além de incompetente(caso ENEM), além de querer proibir livros do Monteiro Lobato(por considerá-los preconceituosos), além de ter pago por livros que ensinavam errado Aritmética e Português, ainda quis justificar estas absurdas cartilhas gay, muito bem vetadas pela presidente Dilma- que considerou-as imorais.
Este cidadão não pode ser prefeito de SP, seria o caos, muito pior que a Marta.
Abs!
Raul Jafet

OS. Tive que ouvi-lo dizer em palestra que dele assisti que, quem lia jornais e revistas neste país, tinha pouco conhecimento do que realmente ocorre no Brasil ,está mal informado, ou seja, não dá valor às coisas “maravilhosas” que seu governo produziu.

É bom que vejam mesmo pois o Fernando Haddad que é ministro da Educação e Cultura do Lula e da Dilma, vai ser candidato à Prefeito de São Paulo e foi quem idealizou esta cartilha homossexual e também quer fazer do ENEM uma apologia ao comunismo.

Vale a pena assistir, principalmente o exemplo da jovem de 17 anos que quis beijar a boca de uma criança de 11, e a criança de 11 não gostou e por isso foi espancada !

Como formadores de opinião e cidadãos preocupados com a família e, consequentemente com a sociedade, podemos e devemos divulgar este vídeo.

Nenhum comentário: