Dê um clique para ler o manifesto do vagabundo do papai e da mamãe têm a dizer.MOVCC
Justiça autorizou reintegração de posse de edifício.
Jovens tentavam operar um gerador após corte.
G1
A reitoria da Universidade de São Paulo (USP) decidiu cortar na tarde desta sexta-feira (4) a energia elétrica e a internet do prédio ocupado desde a madrugada de quarta (2) por alunos da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH).
Segundo a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp), os alunos, que estavam às escuras nesta tarde, tentavam ligar um gerador. “Em outras ocupações, o gerador já foi utilizado. Mas há alunos tentando operá-los sem saber. Se acontecer algo com eles, a responsabilidade será da reitoria”, disse o diretor do Sintusp Marcelo Pablito.
A Justiça determinou na quinta-feira (3) a reintegração de posse do prédio da reitoria. Os estudantes ainda não foram notificados da decisão – a partir do momento em que isso ocorrer, eles terão 24 horas para deixar o prédio. AQUI
PS -"Se acontecer algo com eles, a responsabilidade será da reitoria”, disse o diretor do Sintusp Marcelo Pablito". Não entendi! Os tais "estudantes"são menores de idade? Parece que as leis foram feitas só para proteger bandidos, terroristas, antiimperialistas e outros "istas" que passam férias nos USA, compram roupas da Cap, tênis da Nike, iPhone e todos os eletrônicos daORA.
Os psicopatas revolucionários devem assumir seus desastres. Vagabundos da mamãe e do papai! Movcc
Nenhum comentário:
Postar um comentário