No mais cruel dos dias para os pecadores, o PT será devolvido à hora do pesadelo


O ministro Fernando Pimentel vai atravessar o fim de semana acordado em companhia de muitos militantes do PT. Duas páginas bastarão para garantir a insônia do Antonio Palocci mineiro. A reportagem de capa induzirá uma multidão de companheiros a viver a hora do pesadelo. Com base em gravações feitas com autorização judicial pela Polícia Federal, informa a Carta ao Leitor, “VEJA conta, com exclusividade, a história secreta da mais ousada incursão do petismo na falsificação deslavada”. A reportagem mostra “petistas de todos os coturnos negociando com um conhecido estelionatário a montagem de uma lista falsa de tucanos que receberiam dinheiro da estatal Furnas”.

O objetivo do bando era provar que o mensalão foi inventado pelos adversários do PT. Como saberão os leitores neste sábado, acabaram produzindo outra obscena coleção de casos de polícia.


Cometário - Se esse bando de ratazanas não estivessem atuando na política, estariam dando golpes de estelionato tão rasteiros quanto esses que estamos lendo diariamente. É ilusão ficarmos aguardando que o Supremo dê o caminho onde o sol nasce quadrado. Roubam o Brasil, caluniam, vivem só de futricas e fraudes, passeando e tomando sol na praia - desfilando com aqueles óculos de Waldick Soriano.

Nem com muito esforço conseguem imitar gente bem nascida. A inveja é o que alimenta essa gente desqualificada até para chefia de barco de bragre. É muito irritante ver esses Zé Manés, levando a vida milionária, e tirando a oportunidade de quem pudesse por merecimento estar comandando o país. Está lá a governanta que adora corruptos. Chega de "gangster" com o paletó cheio de caspa, porque, é a única coisa que sai da cabeça deles, além das poucas frases decoradas para declararem "inocência" de todos os crimes cometidos. Que Nojo!! Movcc/Gabriela

Nenhum comentário: