PSDB divulga nota sobre panfleto criminoso que se disfarça de livro


O PSDB divulgou uma nota sobre um panfleto criminoso, que se finge de livro, produzido no mesmo chiqueiro de onde saíram outras tramóias. Não difamar é uma escolha moral e ética. O processo que leva a essa escolha é lento: tem a ver com a educação que se recebeu, com valores, com o cultivo da decência. Já a decisão de delinqüir é rápida quando não se teve e não se tem nada disso, e a canalha não hesita. O caminho da Justiça é mais longo e mais lento, mas tem de ser cumprido. A cadeia espera os vigaristas.

Leia nota divulgada pelo PSDB
*
O PSDB repudia veementemente a mais recente e leviana tentativa de atribuir irregularidades aos processos de privatização no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso e acusar o Partido e os seus líderes de participar de ações criminosas.

As privatizações viabilizaram a modernização da economia brasileira, com centenas de bilhões de investimentos em serviços essenciais e a geração de milhares de empregos.

Todo o processo foi exaustivamente auditado pelo Tribunal de Contas da União, Ministério Público Federal e outros órgãos de controle, e nenhuma irregularidade foi constatada.

O livro agora publicado tem as mesmas características de farsas anteriores, desmascaradas pela polícia, como a “Lista de Furnas”, o “Dossiê Cayman” e o caso dos “Aloprados”. Seu autor é um indiciado pela Polícia Federal por quatro crimes, incluindo corrupção ativa e uso de documentos falsos.

Uma constante dessa fabricação de falsos dossiês tem sido a participação de membros e agentes do Partido dos Trabalhadores. Os que não se envolvem diretamente nas falsificações não têm pudor de endossá-las publicamente, protegidos, alguns deles, pela imunidade parlamentar.

A nova investida ocorre num momento em que o PT está atolado em denúncias de corrupção que já derrubaram seis ministros, e aguarda ansiosamente o julgamento do Mensalão, maior escândalo de corrupção de que se tem notícia na história do Brasil.

Serão tomadas medidas judiciais cabíveis contra o autor e os associados às calúnias desse livro.

Brasília, 15 de dezembro de 2011
Deputado SÉRGIO GUERRA
Presidente Nacional do PSDB”

3 comentários:

Anônimo disse...

A para vai,
Tudo tem limite, deixa apurar ! qual é o problema , quem não deve não teme será uma boa oportunidade de limpar o partido, e vou alem, acho que o partido não deve esperar novas denúncias, tem que auditar a gestão do governo do Estado de São Paulo quando o SERRA foi Governador, ai sim o partido estará agindo como se deve!

Anônimo disse...

que credibilidade pode ter um vagabundo petralha que tem 4 processos por falsificação na pf, que tentou forjar um dossie contra serra na campanha presidencial.
isso é tipico do pt e petralhas, medir os outros com sua propria regua.
que moal tem o pt e os petralhas para falar alguma coisa se são eles o governo mais ladrão das historia desse país.
tem sim é que auditar desde o 1 dia do desgoverno lula, aí vc verão o que é roubalheira.
criar factoides para desviar a atenção do desgovermos corrupto da terrorista safada, é pratica já conhecida da sofisticada organização criminosa conhecida pela alcunha de pt.

cusp...cusp...cusp...

Anônimo disse...

que credibilidade pode ter um vagabundo petralha que tem 4 processos por falsificação na pf, que tentou forjar um dossie contra serra na campanha presidencial.
isso é tipico do pt e petralhas, medir os outros com sua propria regua.
que mal tem o pt e os petralhas para falar alguma coisa se são eles o governo mais ladrão das historia desse país.
tem sim é que auditar desde o 1 dia do desgoverno lula, aí vc verão o que é roubalheira.
criar factoides para desviar a atenção do desgoverno corrupto da terrorista safada, é pratica já conhecida da sofisticada organização criminosa conhecida pela alcunha de pt.

cusp...cusp...cusp...