Uma das coisas que foge à minha compreensão é, imaginar o que leva um homem estudar direito, preparar-se para chegar ao topo da carreira como juiz do Supremo Tribunal Federal, e ficar refém de quadrilhas de vagabundos da pior espécie. Será, então, pelo fato de ter sido indicado pelo chefe de todos eles?
Ora! Seria menos trabalhoso que, esses juízes não tivessem estudado tanto, preferível que tivessem uma grande pança para encostar no balcão do boteco para tomar pinga com Lula, fariam menos mal ao Brasil. Se acontecer a prescrição do mensalão do PT, não terá valido sequer uma "'virgula" em seus pareceres sobre justiça. Isto é: de nada valerá a carreira de juiz, que facilitar quem rouba o Brasil.
Pois bem, tentei me colocar no lugar desses juízes indicados pela canalha, confesso que, nem meu filho, minha mãe, nenhum santo ou demônio, conseguiria meu empenho à favor, mesmo que eu tivesse sido indicada por laços de amizade, nunca iria desistir de trilhar nos moldes da carta maior - que rege a vida do país. E, se assim fosse, tenho absoluta certeza de que, jamais trairia minhas convicções de moral e ética, por amor e respeito à carreira de magistrado que administra a justiça do país.
Prefiro continuar na ilusão que esses senhores juízes indicados por Lula, não irão se curvar diante desse homem (Processo) que apequena qualquer la$ço de amizade. Leia abaixo a reportagem da VEJA. Movcc/Gabriela
Nenhum comentário:
Postar um comentário