A grande descoberta do Implicante: autor do livro de cabeceira dos petistas também escreveu a letra de ‘Marli Meu Travesti’


Autor do livro de cabeceira do PT também escreveu a letra de ‘Marli Meu Travesti’

Alguns trechos PRECISAM ser comentados, pois são simplesmente excepcionais e mostram o talento inequívoco do compositor além da interpretação simplesmente perfeita e crível:

E a meio outros pares
Marli, meu travesti
Cruzamos as pernas
Grudamos as pintas
Cresceu a sua mão”

Por Augusto Nunes - Veja Online
Por que vocês não comentam a obra do Amaury Ribeiro Jr.?, choramingam desde dezembro milicianos que transformaram A Privataria Tucana no livro de cabeceira do PT.. Comovido com o desconsolo dos pedintes, o portal Implicante tratou de pesquisar a produção do autor desde as origens. E divulgou nesta sexta-feira a descoberta sensacional: Ribeiro Jr. persegue a fama e a fortuna desde o lançamento de “Precoce”, disco de estreia do então jovem cantor e compositor. Entre outros espantos, destaca-se a letra de Marli Meu Travesti (a amputação da vírgula também é obra do artista). A seção O País quer Saber reproduz o furo de reportagem, que inclui o áudio histórico: Ribeiro Jr. canta os primeiros versos da história de amor que começou no banheiro de um cinema.


Um comentário:

Anônimo disse...

O livro-reportagem do Amaury denuncia, em tese, um esquema de corrupção das grossas. E parece que traz provas documentais extraídas, em parte, da arquivada CPI do Banestado(arquivada por acordo de tucanos e petistas, diga-se). Se o que está ali denunciado for verdadeiro, não seria esta uma razão suficiente para este blog, em alto e bom som, se indignar e aprofundar o fato em vez de entrar na onda da desqualificação prévia do carteiro por causa da notícia ruim contida na sua carta? Essa estratégia periférica não é coisa de petistas? Ou a vigília aqui também é seletiva, como ocorre na maioria dos meios de comunicação que silenciaram eloquentemente sobre o referido fato jornalístico (falso ou verdadeiro, mas inegavelmente um fato jornalístico)?

P.S.. É a primeira vez que entro neste site e gostaria, se possível, de uma resposta de seus titulares.

Forte abraço

Geraldo Silveira

Alfenas-MG