Esse governinho chinfrim do PETÊ, acha que a prevenção contra AIDS limita-se no rola-rola entre dois "homens". A propaganda não é contra a AIDS, é a favor da desordem moral. Nós mulheres nos tornamos fadinhas desse outro mundo do PT, em que a família se torna o LIXO da nova sociedade que eles querem pôr em prática goela abaixo. Eles são nojentos! Foi contado em verso e prosa, tempos atrás, por um sujeito do PT que é certamente um Zoofilo. Nesse tal de tudo vale, teremos ainda projeto de descriminalização até para a prática da necrofilia.
Zoofilia:
A zoofilia é o envolvimento sexual de seres humanos com animais. Lembram, de quem transou com animal? Pois é. Nojentíssimo! É assim, que os ignorantes, sem preparo para coisa alguma querem comandar nosso lindo Brasil, porém, habitado por milhões de analfabetos que votam nessa escória humana. MOVCC
Filme não combate a AIDS coisa nenhuma! Faz é propaganda de um estilo de vida. O erro é mais grave do que parece
Por Reinaldo Azevedo - Veja Online
O erro do Ministério da Saúde, no filme exibido no post abaixo, não tem nada a ver com a questão do sexo dos parceiros. O seu erro, brutal, escandaloso, incorrigível, é de outra natureza. E já falei a respeito algumas vezes. Vejam a frase que sintetiza a peça publicitária: “Na empolgação, rola de tudo, só não rola sem camisinha”. Epa! Se existe camisinha, então tudo é permitido? Acho que não. Trata-se, mais uma vez, de uma pregação irresponsável. Vejam a narrativa: há ali a aceitação tácita — mais do que isso: o incentivo — do sexo entre pessoas que acabaram de se conhecer.
Ora, a AIDS não é a única doença que se pode contrair da intimidade total entre não-íntimos. A camisinha é só uma barreira física. O que realmente pode combater a doença são as interdições morais. A palavra assusta os ignorantes e os idiotas porque associam o termo “moral” ao “moralismo” como sinônimo de uma vida de hipocrisias e interdições. Não se trata disso.
Se uma campanha oficial considera normal, aceitável e até desejável que pessoas que acabaram de se conhecer terminem na cama, então não haverá camisinha que dê jeito. Se ela estiver à mão, bem; se não estiver, bem… Pesquisem a respeito. Uganda tem o programa mais eficiente da África de redução da AIDS. A camisinha é só o terceiro item de uma tríade, que virou política oficial: abstinência sexual, fidelidade no casamento e, sim, a borracha. Leia o texto completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário