Minha saudosa avó sempre dizia que "quanto mais abaixa mais mostra a bunda".
E eu sempre me perguntei o porque desse ditado. Hoje vendo o que virou o carnaval da pocilga chego a conclusão que a mulherada quer só mostrar a bunda sem precisar se abaixar muito.
Longe de mim querer parecer moralista, mas acho que os limites do bom gosto e do bom senso já foram ultrapassados há muito tempo. O negócio agora é bandalheira e putaria em rede nacional de TV.
Certo que os donos de jornais e revistas sabem que o Brasileiro é babaca e quanto mais colocarem mulher pelada nas capas de revistas e nas primeiras páginas dos jornais, melhor. É venda aumentando na certa.
As TVs então...nem preciso comentar. Quando não é apelação é mau gosto explicíto e tudo em volta do quanto mais baixaria e mediocridade, melhor.
Parece até que o brasileiro médio nunca viu uma mulher pelada. Ficam absolutamente alienados. E parece que a diversão para a mulherada ser legal tem que estar com a bunda a mostra.
Um amigo me disse certa vez que ler a Playboy é a mesma coisa que ler a National Geographic. Você irá ver imagens de locais que certamente nunca irá visitar.
Mas voltando ao carnaval, este ano parece que a histeria coletiva está chegando ao seu ponto máximo, o que tem de gente nas ruas atrás de blocos, ou em bandas e trios elétricos é coisa para tese de sociologia. Impressionante como o brasileiro médio se torna mediocre quando chega o carnaval. Parece que é a senha para o vale tudo do ninguém é de ninguém e tudo pode em nome da folia.
Estou acompanhando NA MARRA os noticiarios sobre o carnaval, já que não se fala em outra coisa nas TVs da pocilga.
E a cada nova entrada ao vivo fico ainda mais espantado em ver o espírito de alienação coletiva que toma parcela da população, onde o que vale é ser feliz(?). Leia mais no blog do MASCATE
3 comentários:
Para quem não tem nada no cérebro, mostrar a bunda é a única saída!
Para quem não tem nada no cérebro, mostrar a bunda é a única saída!
De uma data longa a tv brasileira apela pra baixaria pra todos os gostos e tipos, afinal o povo brasileiro que tem uma educação de 1.99 não se interessa por outra coisa a não ser rituais de acasalamento em todas as formas e jeitos.
Diretamente não tenho nada contra a festa em si mas, acho um crime um país com tantos problemas sociais desperdiçar tempo, dinheiro e energia pulando atrás de artistas, energia esta que poderia ser usada pra protestar contra esses bandidos que nos governam, estes sim estão fazendo um carnaval de 365 dias por ano com nosso suado dinheiro..............
Interessante como esse povo é unido e enregético pra fazer festa, agora pra melhorar sua própria vida e requerer seus direitos é uma preguiça...
Me disseram uma vez que a qualidade da democracia depende da qualidade da mídia de um país, se for assim nossa democracy é pífia, pq nossa mídia é ridícula demais, ñ podemos generalizar, uma pequena parte ainda resiste e traz alguma qualidade.
Talvez a mudança rápida não seja começar pela justiça e sim pela mídia, quando ela for totalmente independente e intocável no trato da verdade as cabeças alienadas deste país vão começar a parar de fazer carnaval e arregaçar as mangas por um futuro melhor!
Postar um comentário