Gente fina é outra coisa!



A nova ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci de Oliveira, tomou posse em cerimônia nesta sexta-feira (10) homenageando os militantes políticos que combateram o regime militar (1964-1985) –como ela e a presidente Dilma Rousseff, que foi sua companheira de prisão durante o período.

Quando cheguei no presídio Tiradentes você estava lá e me deu um abraço com tanto afeto, afeto que jamais esqueci”, discursou Menicucci se referindo a Dilma. “Quero neste momento, com muita emoção e com muita tristeza, render minhas homenagens aos homens e mulheres, jovens, que tombaram na luta contra a ditadura”, disse, arrancando aplausos efusivos da plateia.

Em seu discurso, Dilma afirmou que a nova ministra “é uma feminista que irá atuar sob as diretrizes do governo”. “Ela vem para integrar o governo mais feminino da história do nosso país”, afirmou a presidente. Dilma reiterou que, ao falar em governo feminino, não se refere apenas a uma presidente e dez mulheres no comando de ministérios, mas a “homens e mulheres que conhecem a importância da mulher e seus direitos na sociedade”. Leia o texto completo aqui

PS - Sempre a mesma ladainha desses terroristas, assaltantes de banco e etc.. É um tal de render homenagens aos bandidos do passado. Falando em ditadura... No próximo post vou só colocar a imagem. Que tal?

Um comentário:

Anônimo disse...

só mesmo sendo muito idiota para acreditar que essas e esses bandidos(as) assassinaram, sequestraram,roubaram lutando pela democracia.
qualquer pessoa de intelegência mediana sabem que eles e elas queriam o comunismo sovietico/cubano e chinês implantado no brasil.
e continuam querendo e tentando, mesmo sabendo que o comunismo morreu e estão perdendo o bonde da histÓRIA.

cusp...cusp...cusp...