Por Paulino de Oliveira - Um leitor do BLOG que deixou seu comentário no Manifesto dos Militares da Reserva ( aqui )
É bom iniciar qualquer comentário com o seguinte texto:
"TODOS OS PRESIDENTES MILITARES BRASILEIROS MORRERAM POBRES PORQUE FORAM E SÃO HONESTOS"
Sou civil, comum do povo. A imprensa brasileira está cumprindo um bom papel, que é, dentre outros, o de publicar atos inconcebíveis praticados pela maioria dos governantes atuais. Mas a imprensa peca muito quando suprime a verdade ou a distorce de maneira tendenciosa sobre os acontecmentos da contra-revolução de 31 de março de 1964, e muitas vezes faz "mocinho" virar bandido e bandido virar "mocinho".
Agradecemos a Deus e às Forças Armadas Brasileiras por ter evitado a instalação da DITADURA COMUNISTA no Brasil. Basta lembrarmos do "grito" de socorro que o povo, entidades da família, da igreja e de jovens fizeram em praças públicas às Forças Armadas, pedindo, em 1964, o livramento contra as influências da Antiga União Soviética, China, do braço de fogo de Fidel Cubano, CHE, Estela (Dilma), Zé Dirceu, Genuino, Lamarca, Marighella e centenas de outros inimigos da Pátria da Época.
Vários, além dos citados acima, eram contra-lei da época, e isso muitas vezes a imprensa não fala. A imprensa também não fala que o Exército estava do lado da Lei nos anos do regime militar, do lado do povo, cumprindo a lei e atendendo aos anseios da população ordeira do Brasil. Infelizmente, a imprensa não está sendo ótima, pois, para isso, ela deveria dizer ao Brasil que HOJE NÃO SOMOS ESCRAVOS DE UMA DITADURA IGUAL A DE CUBA GRAÇAS ÀS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, E EXPLICANDO PORQUE. E a imprensa sabe fazer isso, mas ainda está acanhada. A dúvida que ainda nos resta é: O QUE FAZERMOS PARA A IMPRENSA PASSAR TOTALMENTE PARA O LADO DO BEM? Devemos Orar, inicialmente. E falar e escrever e publicar em todos os cantos e na internet, esta enquanto a temos. PAULINO DE OLIVEIRA
Um comentário:
Imaginava eu, antes de postar o comentário, que possivelmente poderia vir uma pressão da cúpula do Governo Dilma/Amorim contra os integrantes ou membros dos Clubes Militares, pelo fato de que paira no ar, notado por todos, o alto grau de ódio perene que reside no sentimento de derrota daqueles que não conseguiram colocar a DITADURA COMUNISTA no Brasil, nas décadas de 1960 e 1970, cujo ódio dos então derrotados é todo contra os Militares Brasileiros, razão pela qual, sitei de que lado estavam as Forças Armadas (da Lei e do Povo)e, para mais clareza, primei em pontuar ícones da históra do Movimento anti-democrático deflagrado, na época, contra o Brasil pelas pessoas que formavam os grupos apoiados por ditadores como Fidel de Cuba e outros.
A punição como pressão gera a contra-pressão, e, a toda base forte e firme se submete a cúpula.
Paulino de Olveira
Postar um comentário