A ministra Eleonora Menicucci (dir.) participou de evento pelo Dia da Mulher com a colega Maria do Rosário
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Questionada pelo cinegrafista sobre a infração, a ministra demonstra surpresa: "Desculpa. Eu nem olhei". Ao lado da ministra, uma assessora diz que "é uma questão do motorista", ao que Eleonora concorda: "do motorista." O condutor do carro não deu explicações à reportagem. Ao Terra, a secretaria informou que os motoristas são orientados a estacionar em vagas autorizadas e que pediu a substituição do funcionário. "Em relação à infração de trânsito, cabe aos órgãos competentes atuarem", diz o órgão.
PS - Pois é. Olhe bem essa foto. É o dia internacional da mulher. Eu disse, mulher! Essa senhora que ocupa o cargo de ministra das mulheres, devia estar ocupando o cargo de ministra da liga das brasileiras lésbicas. Estaria muito mais coerente com seu modo de pensar e agir. Nós mulheres não nos sentimos representadas nesse governo, principalmente, quando ela fala da forma cruel sobre a prática do aborto . Essa senhora deu declarações notórias sobre sua vida íntima, por essa razão, não a vejo como representante das mulheres. Uma linda vida a todas as mulheres que estão se diplomando como mães. MOVCC
3 comentários:
BRASÍLIA ESTA PARECENDO A CASA DO CÃO DE TANTA MULHER MINISTRA HORROROSA, A MAIORIA PARECE HOMEM PQP...
Elas são os próprio vômito.
é isso aí Gabriela, ser representada por eleonora, maria do rosario, ideli, dilma, gleisi, irany e outras comunistas, é verdadeiramente uma ofensa às mulheres.
cusp...cusp...cusp...
Postar um comentário