‘É um momento tenso, mas nós vamos dialogar’

Por Josias de Souza - Uol Notícias

Governantes que se escoram em bases congressuais remuneradas se assustam quando olham ao redor e percebem que lhes faltam os votos nos plenários da Câmara e do Senado. Pensam que deu ladrão no condomínio.

O ministro petê Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) reconhece: Planalto e apoiadores vivem “É um momento tenso”. Que fazer? Além de “dialogar” e evitar “declaração precipitada”, compreender a natureza do processo. “É hora de entender que a democracia implica em vitória e derrota.” Hã, hã…

“Eu considero que nossa relação com os partidos é suficientemente madura e bem fundamentada para a gente não sair rasgando as roupas de preocupação. A gente vai com calma conversar e recompor essa relação.” Hummm

Conversando, o governo não tardará a perceber o que se passa. Os aliados de Dilma consideram que a sucessora de Lula realiza um governo razoável. Mas acham que o Planalto só será verdadeiramente bom quando seus apoiadores lhe derem suficiente maldade para que consiga impor suas bondade$.


PS - Esse sujeito vestido de ministro nos enche de indignação quando repete em sua " conversa mole" que é hora de entender que a democracia implica em vitória e derrota. Que novidade primária!!!

Em Santa Catarina, usamos o uiu..uiu..uiu...Que nojo! Esses grandiosos homens do Lula, em qualquer circunstância política do país, mesmo que, em dias sombrios, cavernosos, violentos, corruptos, e outros, adoram recitar as palavrinhas mágicas.....$DEMOCRACIA$ e $DIALOGAR$. OK. Como a vida aqui no Brasil só caminha com a benção do pajé, melhor reunir os exaltados aliados para uma noite de pajelança e esperança$...MOVCC


Um comentário:

Anônimo disse...

mas que sujeitinho mais asqueroso.
é só acertar a divisão do butim e fica tudo certo com a base comprada ou vendida.
corja de salafrarios.


cusp...cusp...cusp...