Por Reinaldo Azevedo - Veja Online
Lula gravou um vídeo sobre o que chama a sua “cura”. Agradece, nesta ordem, a Deus, a Maria Letícia e depois aos médicos. Anuncia a volta à militância política e expressa sua fé no Brasil. Num dado momento, afirma:
“Queria agradecer a solidariedade das lideranças políticas do Brasil inteiro, sobretudo da minha querida companheira Dilma Rousseff, presidente da República, que, com a sua experiência de ter vencido um câncer também, foi um alento a cada vez que conversava comigo e a cada vez que me dizia: ‘Força, presidente, que o senhor vai vencer‘”
E, claro!, houve o agradecimento ao povo brasileiro etc. e tal.
No encerramento, deixa claro que Deus foi especialmente generoso com ele. É possível que também o Altíssimo tenha lhe soprado aos ouvidos:
“Força, presidente, que o senhor vai vencer!” Por Reinaldo Azevedo - Veja Online
Entre Deus e Lula, alguém duvida quem é “o” Senhor?
2 comentários:
não me engana que eu não gosto.
já subiu no telhado, velhaco
cusp...cusp...cusp...
Vc analiza cada frase que ele diz fora do contexto, fica igual um discurso eleitoral qualquer.
Mesmo dentro do contexto as frases tem um objetivo muito claro, fazer campanha.
"Estou voltando" "Vamos vencer" " Acredito no futuro"
Eu nem sequer acredito na doença dele, pode até me acharem neurótico ou tendencioso mas, da política eu espero de tudo, isso ja foi feito antes e é repetido todas vez que acham nescessário.
Pena que esse discursinho engana e embriaga a mente de muitos, destes quais se iludem com a falsa propaganda onde acham que Lula é o maior presidente da história do Brasil.
Para mim Lula até hj é o maior sim, mas o motivo pelo qual dou merecimento não da para sorrir ou se orgulhar!
Lula é apenas um grande fruto desta árvore feia chamada Brasil, fruto de um povo ladrão, mentiroso e despreocupado com o futuro.
Lula é o nosso Hitller capitalista, não é a toa que o discurso do PT é: "Fazemos um socialismo democrático", triste é que a parte socialista fica para o povo, que é escravizado a pagar impostos, a parte democratica fica para a classe política, que democraticamente dividem as riquezas do nosso país para a sua classe e colaboradores(Bancos, empresas,religiões, mídia etc.)
Postar um comentário