Coturno NoturnoA senadora Vanessa Grazziotin, defendendo a "cubanização" da medicina brasileira, informa que foi tratada por um médico peruano e "ficou boa". Que grande argumento! Esta é a mesma senadora que disse que pelo fato dos bois comerem ração transgênica, nós, os seres humanos, podemos virar transgênicos. Estão achando que é mentira? Leiam aqui. O governo brasileiro, por meio do PT, com seleção do PT, enviou centenas de jovens para sofrerem lavagem cerebral em Cuba, aprenderem táticas de guerrilha e outras atividades nada acadêmicas, fazendo, ao mesmo tempo, um curso de medicina naquele país. Submetidos a testes de convalidação do diploma quando voltam ao Brasil, para verificar o nivelamento da formação de lá com a daqui, nenhum "médico" cubano é aprovado, pois o curso de lá assemelha-se a um técnico em enfermagem.
Abaixo, notícia publicada hoje no Estadão:
Ela diz que já viu médicos de várias nacionalidades atuando. A própria senadora, durante campanha, foi atendida por um médico peruano. "Deu tudo certo. Fui medicada, fiquei boa. Se ele não tivesse ali, quem me atenderia?"
Ela é autora de um projeto para alterar as regras de validação do diploma no Brasil. O senador Roberto Requião (PMDB-PR) tem iniciativa semelhante. "Os projetos estão lá para serem discutidos. Claro que a proposta vai mudar bastante. Mas não podemos conviver com esse problema. É preciso colocar em práticas novas estratégias para garantir atendimento a todos."
Comentário- O Senado da República sofreu uma notória degradação em seu quadro de senadores. A culpa é de todo esse sistema falido. Temos uma infinidade de partidos que lançam qualquer criatura sem o mínimo de competência e respeito ao Brasil. Uma parcela dessa população votante que elege homens e mulheres a ocupar os cargos mais importantes do país, que sequer passariam num concurso público para fazer o básico.
Essa mulher que quer nivelar os médicos e outros doutores do Brasil, jamais largaria seu posto de senadora, paga pelo contribuinte para dizer bobagens, porém perigosas. Será que vai optar por um salário miserável também? Claro que não. Comunista gosta de duas classes, eles, desfrutando da boa vida milionária, e o povo nivelado feito gado. Que saudades de alguns senadores da República, entre eles, do ex-ministro, ex-senador Paulo Brossard. É necessário para o bem do Brasil, acabar com esses partidinhos de aluguel, e estabelecer leis que não permitam aos ignorantes se candidatarem para os mais elevados cargos, principalmente, os sem estudo. O pior ainda, é quando abrem a BOCA para ecoar a voz do inferno, e apontar as imoralidades de seus pares como se eles fossem autores da MORAL. Não podemos ser omissos e permitir a destruição de tudo que foi feito por gente de outra espécie, selecionados como homens que pertenciam a aristocracia da inteligência e competência em favor do progresso humano.MOVCC
Nenhum comentário:
Postar um comentário