
David Goldman, o pai de Sean Goldman, respondeu nesta sexta-feira (27) às críticas da avó materna do garoto de 11 anos em relação à entrevista que o menino concedeu à rede NBC e que irá ao ar hoje à noite nos Estados Unidos. Aqui
Silvana Bianchi, mãe de Bruna Bianchi --mãe do garoto, falecida em 2008--, qualificou ontem como “crueldade” e “exibição” a entrevista do garoto à emissora americana.
Ao que o pai do garoto respondeu: “Eu acho que exibição foi quando eles desfilaram com o meu filho pelas ruas do Brasil no último dia, quando ele supostamente teria de ser entregue a seu pai para voltar aos EUA. Quem é cruel e quem é exibicionista? Revejam os vídeos da cena em que eles desfilaram Sean pelas ruas”. As afirmações foram feita ao programa “Today”, também da rede NBC.
Sean virou pivô de uma polêmica internacional sobre custódia depois que sua mãe brasileira morreu. Em 24 de dezembro de 2009, o garoto retornou aos Estados Unidos para ficar com o pai biológico americano, mas a disputa ainda não terminou na Justiça nacional. O caso deverá ser analisado pelo Supremo Tribunal Federal e a família brasileira defende que o menino seja ouvido sobre sua vontade ou não de voltar ao Brasil.
Trechos da entrevista de Sean à NBC foram divulgados ontem. Entre outras declarações, o garoto afirma que, no começo, não chamava David Goldman de “pai”, mas depois de mais de dois anos eles desenvolveram uma relação de pai e filho. “Outros pais podem ser apenas pais, mas ele é mais que um pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário