
Por Augusto Nunes - Veja Online
Dilma Rousseff achou que, pelo menos na Índia, escaparia da vigilância do jornalista Celso Arnaldo Araújo. Errou de novo. Foi capturada pelo grande caçador de cretinices quando escrevia a seguinte maluquice no livro de visitas do Taj Mahal:
O Taj Mahal é, sem dúvida, uma das obras humanas mais maravilhosas e com uma beleza suave e, ao mesmo tempo forte, que muda, de acordo com nossa perspectiva. É um monumento ao amor e à capacidade dos homens e mulheres da Índia de produzir beleza.
Comentário do Celso Arnaldo:
A mensagem no livro de visitas do Taj Mahal ─ fechado por duas horas a turistas de todo o planeta só para receber sua comitiva de gurus e historiadores ─ comprova mais uma vez que, em dilmês escrito ou falado, até uma legítima maravilha do mundo parece tão pobre e inacabada quanto uma obra do PAC.
PT tour e os pacotes turísticos para a terceira idade.
Essa foto da PresidANTA Dilmarionete sentada em um banco diante do Taj Mahal, me lembrou aquelas antigas fotos de tias velhas que TODOS nós tivemos que adoravam tirar fotos sentadinhas em bancos diante de igrejas, praças ou parques públicos em Aguas de Lindóia, Serra Negra, Monte Sião ou outra cidade turistica qualquer deste Brasil.
Caipira é phoda!!!!
E tome turismo pelo mundo as nossas custas!!!! O Mascote
Um comentário:
uma vez jeca, sempre jeca.
cusp...cusp...cusp...
Postar um comentário