
A presidente Dilma Rousseff deve propor um brinde hoje ao colega americano Barack Obama com uma garrafa de cachaça brasileira (Velho Barreiro) cravejada de diamantes, informa a coluna "Mônica Bergamo", publicada na Folha desta segunda-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
A empresa que produz a bebida diz que levou para essa confraternização uma garrafa, da edição limitada da Velho Barreiro Diamond, que custa em torno de R$ 212 mil. O brinde propõe o reconhecimento da cachaça, pelos americanos, como um produto genuinamente brasileiro.
Dilma chegou a Washington no fim da tarde de domingo (8) e foi direto para uma reunião com um grupo de 20 empresários brasileiros que atuam nos EUA organizada pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI).
Indagada sobre sua expectativa para a reunião com Obama, o terceiro encontro como presidente dos EUA,que ocorre no final da manhã de hoje e será entremeada por almoço, respondeu apenas: "É ótima".
Na comitiva, Dilma está acompanhada de ministros e governadores do Nordeste. Estão em Washington o chanceler Patriota, Fernando Pimentel (Desenvolvimento e Indústria), Marco Antonio Raupp (Ciência e Tecnologia); Aloizio Mercadante (Educação); Aguinaldo Ribeiro (Cidades); Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Helena Chagas (Secretaria de Comunicação).
PS I - Colocar essa DROGA preferida dos cachaceiros de 5 (quinta) em garrafa cravejada de brinlhantes, no mímino é ostentação do POBRE que ficou rico. Dá vergonha dessa gente chegando.. Como se fossem a fina flor da sociedade brasileira. Na certa uma comitiva de Zé Manes e suas Caboclas. Eu não disse que ia ter PAJELANÇA, até cachaça levaram.
PS II - Ano passado desembarquei em uma cidade americana e a lá estava uma brasileirinha dando vexame na imigração... Sua mala havia sido pega por policiais com duas garrafas de cachaça. Por fim, estava tendo que retornar ao seu país de origem. BRASIL! MOVCC
2 comentários:
não adianta, quem nasceu para ser jeca, vai ser sempre jeca, que é o caso de petralhada.
cusp...cusp...cusp...
não adianta, quem nasceu para ser jeca, vai ser sempre jeca, que é o caso da petralhada.
cusp...cusp...cusp...
Postar um comentário