A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira (14) que o programa Brasil Carinhoso vai beneficiar 2 milhões de famílias que vivem na extrema pobreza. Em seu programa semanal de rádio "Café com a Presidenta", Dilma anunciou que o governo vai ampliar o Bolsa Família para beneficiar as crianças de zero a seis anos das famílias extremamente pobres.
O plano será lançado pela presidente Dilma hoje às 15h, em cerimônia no Palácio do Planalto.
"Vai funcionar assim: vamos garantir para toda a família brasileira que tenha, pelo menos, uma criança de zero a seis anos, uma renda mensal, por pessoa da família, de no mínimo de R$ 70", afirmou a presidente. Aqui
Comentário - Desde a campanha da presidente Dilma até o presente momento, ouvimos centenas de programas para atender os brasileiros necessitados do país. As creches não aconteceram, a Rede Cegonha de assistência à gestante, Cadê? O que temos assistido pelos noticiários, gestantes tendo filhos sentadas em trabalho de parto em cadeiras dos hospitais, Ou: morrendo por falta de assistência. O programa lançado " minha casa minha vida", Cadê? Sabemos que tudo está embrulhado para presente no imaginário.
Ontem, dia das mães mais uma caridade eleitoreira " Brasil carinhoso" . Aliás, com esse nome, me lembra o Brasil em " preto e branco" , quando vemos aquele Brasil dos nossos avós, que tentava sair daquele retrocesso. Lógico que esse nome lembra o " carinhoso" do Pixinguinha, que não sei absolutamente nada, apenas ouvi dizer que foi um grande compositor, sei lá, se do tempo dos meus bisavós. Isto não importa. O que importa é ter consciência de que, o mundo caminha, e que essa multidão de miseráveis no Brasil, não podiam mais estar nesse estágio de pobreza, não fosse o tamanho da corrupção que afunda o País, e cria a oportunidade desses populistas fazer a caridade em nome de milhões de votos de cabrestos. Outros homens bem intencionados após o período militar teriam dado continuidade nos programas sociais, até então, melhor cuidado por eles. Nunca vimos nada igual. O Estado primitivo chegou! E cada vez ficando mais difícil diminuir essa cruel miséria. Falta tudo!
Quantos Senadores e Presidentes da Região Norte e Nordeste passaram assentados com o traseiro sem fazer nada. Uma das coisas que mais me deixa agoniada é constatar que pagamos o maior imposto do mundo, e que, tudo está sendo desviado para enriquecer os vagabundos que passaram a vida discursando sobre a " fome e miséria " e com o olho esticado no bolso alheio para fazer milionários os tais filhos "fenômeno," compadres bragres em tubarões, e os atrevidos " companheiros" de luta bestial. Nosso Brasil está assim: nada ao quadrado, e os absolutamente incapacitados pela falta de competência girando em círculo em torno da cadeira. Então tá.... Vamos esperar sentados! Lembrei, de mais um...Brasil sem miséria! Movcc/Gabriela
Nenhum comentário:
Postar um comentário