A Mãe do PAC que trata empreiteiros como filhos ameaça Hillary no ranking da Forbes


Por Augusto Nunes - Veja Online

Atrás apenas de Hillary Clinton, a presidente Dilma Rousseff aparece em segundo lugar no ranking das mães mais poderosas do mundo, concebido pela revista Forbes. Muito justo, concordam os empresários premiados com obras públicas. Promovida por Lula a Mãe do PAC, Dilma Rousseff passou a tratá-los como filhos carentes. Sem os contratos superfaturados distribuídos pelo maior balaio de obras atrasadas, imaginárias ou natimortas do planeta, muitos já teriam mudado de ramo, outros tantos estariam falidos, a Delta seria uma microempresa e Fernando Cavendish não passaria de um pequeno vigarista com sobrenome de pirata.

Para sorte da turma, a Mãe do PAC é uma mãe para os empreiteiros amigos. Pelo que já fez, merece a medalha de prata concedida pela Forbes. Se endossar o acerto bandido entre o J&S e a Delta, mostrará que é muito mais poderosa que Hillary Clinton. E os organizadores do ranking terão de reconhecer que, também nesse ramo, com o Brasil ninguém pode.


PS - Nossos dois ilustres últimos presidentes do Brasil, Lula/Dilma são de fato a FLOR de LÓTUS, que simboliza a elevação e expansão espiritual nesse mar de lama que hoje nossa política está atolada. Nunca antes neste PLANETA, existiu figuras de porte moral e ético que, pudessem merecer às baciadas, medalhas de honra ao mérito, títulos de doutorado, como também, aparecer no ranking da Revista Forbes, como a mulher firme e forte do PLANETA TERRA. Pra comeco de conversa, quem é essa tal de Hilary Clinton, não sabemos nada sobre o seu desempenho nas questões de superfaturamento nos contratos do governo Obama. Que injustiça é essa? A mãe do PAC é a número 1 ( UM) em serviços prestados à nossa Nação milionária, porém, comprometida com acertos espúrios, obscuros e assombrosos. Essa força inovadora da canalha oficial, é fundamental para constar na primeira fileira das manchetes das grandes revistas do Planeta. O brasileiro indecente, agradece, e se enche de orgulho. Movcc/Gabriela

Nenhum comentário: