Será Marketing essa bengala?

Cada dia esse senhor surpreende a todos nós brasileiros decentes. Há pouco tempo esse senhor andava livre e solto por aí, tentando se esgoelar e foi impedido de falar pela sua fraqueza de voz. Pois bem, todos se lembram das fotos do Apedeuta da Silva Castro na estréia do filme em Brasília dias atrás acompanhado de sua tropa de ocupação, defilando seu novo luck de chapéu ( A Cosa Nostra) lépido e fagueiro. E, hoje, está com o seu mais recente visual caminhado com ajuda da bengala e sendo apoiado por amigos que demonstram apiedar-se da sua suposta fraqueza física. Como estamos nos acostumando com o espetáculo dramático do câncer usado por esse senhor como Marketing político, quem sabe, a bengala servirá para comover mentes e corações ingênuos.

A VEJA publicou matéria sobre a discurseira de Lula. Disse tudo o que quis. A GOELA estava forte para dizer montes de bobagens repetidas mil vezes como se fosse um papagaio. Me desculpem, eu não sabia que esse senhor tinha fraqueza nas pernas. Se está assim, é melhor voltar ao Sírio Libanês para fortalecer seu físico, porque a VOZ está em pleno vigor.

Faz uma semana que fui visitar doentinhos ( crianças no ACD). Vi mães de toda parte do Brasil com seus filhotes adoecidos e nascidos com problemas de deficiência física. Tive o privilégio de ver muitos deles lutando para dar os primeiros passos e alegria desses pequeninos em saber que poderiam alcançar seus brinquedos e dar alguns passos para receber o beijo da mãe. Nós vemos tantas desgraças acontecendo com a saúde no Brasil, a fome e miséria, espalhas por todos os cantos dessa grande Nação que arrecada o maior imposto do mundo para ser desviado e dividido entre os corruptos nunca visto antes na história desse país. Movcc/Gabriela

3 comentários:

GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS disse...

Amigos, LULA deve explicar ao mundo que quimiterapia é esta em que não caíram os pelos das sombrancelhas....Enfim, cancer de laringe NÃO é sensível à quimioterapida, sabiam disto? Assim, a careca foi uma jogada de marketing!!

Anônimo disse...

Esse homem nunca precisou ser segurado, mesmo quando estava debilitado pela doença... Reparem na foto como ele se mostra em dificuldade para levantar o pé. Ah, tá! Me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

quero que ele e sua caterva vão para os quintos dos infernos.


cusp...cusp...cusp...