SUS é o corredor do extermínio

Podemos imaginar o estado de anulação em que estes brasileiros ficam quando entram nesse corredor da " morte ", que cada vez, pelos inúmeros casos que assistimos pela imprensa, mostra o desrespeito com a saúde do brasileiro. O abandono é total e de muita crueldade. Pagamos o maior imposto do mundo, e esse dinheiro nunca aparece para favorecer às políticas sociais. Nunca espere sensatez, bondade, compreensão, moral e ética de governantes cuja rudez e ignorância está intrínseca na alma e no intelecto. Guardei um conceito de Tomás de Aquino, que considero verdadeiro: " O intelecto, no homem, é uma das potências da alma". E muitos deles se metem à discurseira, não sabem expressar a palavra e, muito menos, o pensamento com clareza. Estamos perdidos.

Pois bem, como a alma pode enviar para o intelecto de muitos ignorantes que comandam, a interiozação das formas mais sensíveis e concretas, se o estágio dessas bestas lançam para um lado e outro apenas estado de (cogitação).

A vida deles é somente o rouba-rouba e o resto que se dane! O traduzir da alma fica mesmo para os mais refinados homens que se incomodam com as amarguras dessa gente desamparada, humilde e ingênua. Movcc/Gabriela

Nenhum comentário: