A pobreza no governo dos petralhas se multiplica. Conheça as favelas americanas.

Favela em uma das cidades do Texas
Favela BRASIL 
As ruas são verdadeiros tapetes

É desnecessário ficar batendo sempre na mesma tecla que pagamos o maior imposto do mundo, e que, só elegemos governos que ROUBAM sem dó e piedade do povo mais pobre. As fotos abaixo, mostram que os governantes dos USA cuidam bem de seu povo dando-lhes o maior dos trabalhos sociais: EMPREGO!

Não existe bolsa-família para brecar a possibilidade de ascensão na vida social. Entrei numa dessas casinhas que chamam de "favela" e pude observar que são confortáveis e com tudo que um Ser humano necessita para viver com decência. Ao contrário do nosso Brasil que jamais será o país do futuro que caminha a passos largos para destruir tudo  o que a DIREITA construiu. As grandes Universidade, Hospitais, Rodovias e etc... foram construídos por homens que pensavam no país, e não em partidos ideológicos formados por homens ainda bastantes grosseiros de alma, incapazes de aflorar uma sensibilidade maior com os problemas sociais. 
Gente grossa e bandida não goza do privilégio da delicadeza de sentir as águas internas de um povo miserável que passa a vida sem conhecer  o mínimo do mínimo para viver com dignidade. Está aí, as fotos que trouxe para todos vocês refletirem o quanto vivemos no primitivismo.MOVCC

As favelas são arborizadas com iluminação em todas as ruas, inclusive, com placas com o nome
das ruas. Parece mentira, se compararmos com a nossa multidão de miseráveis. Essas fotos foram tiradas ontem, 29/10/2012. Quando os brasileiros viajam para os USA, ficam maravilhados com as estradas americanas. É lógico que devemos ficar mesmo. Os Prefeitos empregam muito bem o dinheiro do contribuinte.