JUSTIÇA RECONHECE QUE HADDAD E O PT SÃO CONTRA PARCERIAS COM OS MELHORES HOSPITAIS Juíza reconhece que Fernando Haddad é de verdade contra as Organizações Sociais de Saúde em sentença contrária ao pedido que PT fez de proibir propaganda de Serra alertando a população para o risco que o programa de Haddad impõe ao atendimento da saúde


O PT e o Haddad querem que os melhores hospitais do país, como o Sírio-Libanês, Einstein, Santa Casa e USP, parem de trabalhar em parceria com a Prefeitura para melhorar a saúde pública na cidade. Como o PT sabe que o serviço dessas Organizações de Saúde (chamadas OSs) é muito bem avaliado pela população, tentou mais uma vez tirar essa discussão da campanha. O partido pediu à Justiça que impedisse a campanha de Serra de revelar as intenções de Haddad e do PT.
A juíza eleitoral Carla Themis Lagrotta Germano negou o pedido de Haddad. A justificativa da sentença é de que o fim das parcerias com a OSs está, de fato, no programa do candidato do PT, e, portanto, Serra tem todo o direito de levar esse tema à discussão.
Ao negar o pedido do Haddad, a juíza eleitoral destacou que a documentação apresentada mostra que “o posicionamento político do candidato [Fernando Haddad] visa a ‘retomar (...) a direção pública da gestão regional e microrregional do sistema municipal de saúde’”.
A juíza continua: “Ora, se esse posicionamento está indubitavelmente inserto no próprio programa de governo apresentado pelo candidato, não pode ele agora pleitear que a publicidade veiculada pela coligação adversária seja obstada por explorar negativamente tal opinião política, já que tal exploração se mostra congruente com as ideias preconizadas pela posição ideológica do partido e do candidato”.
Em outras palavras, o que diz a juíza é que a campanha de Serra falou a verdade sobre as intenções descritas no programa de Haddad e do PT e, portanto, o candidato não pode querer impedir a divulgação da verdade. AQUI  

Um comentário:

Anônimo disse...

A página já foi tirada do ar, e tem gente que acha que temos liberdade neste país...
Reportagem totalmente mentirosa, isso ai é apenas teatro, não importa quem ganha, os dois estão do mesmo lado, isso é teatro para enganar os burros que acham que existe oposição no país, o poder já está nas mãos dos comunistas, a américa do sul inteira está nas mãos deles. Welcome to Hell!

Quem aqui vai dar a outra face? Os comunistas odeiam os cristãos acima de tudo, idéia de governo deles é um mundo sem religião. este povo covarde virou as costas a Deus e preferem ficar sob o julgo de demônios vestido de gente.
A política não existe mais no país, os adversários se limitam em se opor em uma disputa pessoal de empregados trabalhando para a grande máquina comunista que controla ambos. Não importa em quem voce vote , seu voto sempre vai ser para um empregado do movimento comunista. sabe aquela espressão da banca sempre ganha?
Que homem tem 2 ovos para enfrentar o sistema e não ir votar? Eu não voto faz 20 anos e quero ver me obrigarem, vão ter que tirar minha vida para isso. Como pode-se curar um povo covarde?