O DEMENTE: Lula compara Serra a Jânio e Collor e diz que tucano 'acha que povo é tonto'


Folha de S.Paulo
No mais duro ataque que já fez ao adversário de seu candidato em São Paulo, o ex-presidente Lula comparou José Serra (PSDB) a Jânio Quadros e Fernando Collor na noite deste sábado, dizendo que, assim como eles, o tucano não termina seus mandatos.

Serra deixou a prefeitura em 2006 para concorrer ao governo do Estado, 15 meses depois de assumir o cargo. Ele disputa o segundo turno com Fernando Haddad (PT).


Jânio deixou diversos cargos ao longo da carreira. Eleito presidente em 1960, abandonou o posto meses depois. Collor deixou prefeitura e governo para disputar outros cargos. Eleito presidente em 1989, sofreu um impeachment dois anos após a posse.


"Eles precisam criar vergonha e cumprir mandato até o fim", disse Lula.


Ao lado de Haddad e da presidente Dilma Rousseff (PT), Lula disse, em referência a Serra, que "o bicho tem uma sede de poder inigualável" e que, por isso, tenta ser eleito novamente. "Não sabe ficar sem mandato", concluiu, em seu discurso no comício petista em São Paulo. O ato ocorreu no estádio da Portuguesa.


"Ele poderia ficar quieto e disputar com ela [Dilma] em 2014, 2018, 2030 ou 2040. Mas voltar a querer ser prefeito é achar que o povo é tonto." Continue lendo aqui


******

Comentário: A decadência moral deste senhor chega enojar pelo tamanho da baixeza. O pior é que, a sua criatura acha que governa bem o Brasil. Dá uma enorme vergonha dessa gente sem condição nenhuma de desfilar na primeira fileira da política. A pobreza de espírito está acabando com o Brasil. Enfim, EX-pobre bandido, cínico, atrevido é uma DESGRAÇA! Está faltando aquele "olhar" Jânio Quadros para esse vira-lata. MOVCC

Nenhum comentário: