Quarenta e oito horas depois de encontrar-se com o tucano José Serra, o pastor Silas Malafaia veiculou na web, nesta quinta-feira, novo vídeo com ataques ao petista Fernando Haddad. Chama-o de “incompetente”, diz que foi “um péssimo ministro da Educação” e vincula-o, uma vez mais, ao material didático anti-homofobia –“kit gay”, segundo sua definição— que seria distribuído nas escolas pelo governo em 2011.



Malafaia é o líder da igreja pentecostal Assembléia de Deus Vitória em Cristo. Embora esteja baseado no Rio, pôs-se a defender Serra nas redes sociais já no primeiro turno. Na terça-feira (9), reuniu-se com o candidato tucano em São Paulo. Depois, disse que utilizaria o “kit gay” para arrebentar Haddad.
No mesmo dia, o candidato petista reagiu assim: “O Serra instrumentaliza as religiões. A minha família está muito indignada mas eu perdoo. Perdoo porque acho que meu papel nesta eleição é tentar trazer um pouco de luz para o debate.” Evocou 2010, quando o tema do aborto foi usado contra Dilma Rousseff. “Ele já foi derrotado em 2010 em função desse comportamento e eu entendia que ele tinha aprendido a lição”. Continue lendo AQUI

3 comentários:

Anônimo disse...


O MITO LULA, A ERA DO FASCISMO NO BRASIL


HELIO BICUDO


http://www.youtube.com/watch?v=MKhSKE3FkDA&noredirect=1

Anônimo disse...

A Marcha sobre Resende ou A Nova Batalha de Itararé
- *Abutralhas – Neologismo formado pela contração abutre + petralha, designando um ser repelente, desprovido de honra, moral, ética e patriotismo, provavelmente descendente do Homo neanderthalensis, que se supunha desaparecido, mas que agora acredito que tenha se desenvolvido despercebido em regiões pantanosas, chafurdando na lama, alheio ao processo de evolução da humanidade e por isso impermeável às qualidades morais que hoje ornam o caráter do homus erectus erectus.
José Gobbo Ferreira é Coronel Reformado.
http://www.alertatotal.net/

Anônimo disse...

Tem coisa errada aí. Presidente de República não fica rico ao sair do governo. Pela Forbs, Lula tem 2 bilhões!!! Onde ele conseguiu essa nota preta????