STF já discute quando réus do mensalão serão mandados à prisão

Até parece que José Dirceu ainda jovem "berrava" pela democracia! A garganta era usada em favor da ditadura cubana. O olho já estava esticado no dinheiro alheio. A verdade tarda mais não falha. MOVCC
FELIPE SELIGMAN
MÁRCIO FALCÃO
DA BRASÍLIA


Na reta final do julgamento do mensalão, os ministros do Supremo Tribunal Federal começam a discutir o momento em que réus condenados serão mandados à prisão.

A tendência, segundo a Folha apurou, é que não prevaleça o pedido do Ministério Público de prisão imediata.


Até agora, já foram condenados 25 dos 37 réus pelos crimes de corrupção ativa e passiva, peculato, gestão fraudulenta, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.
Entre os que foram considerados culpados estão o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil), o ex-presidente do PT José Genoino, o empresário Marcos Valério e a dona do Banco Rural, Kátia Rabello.
O STF entendeu que todos, de alguma forma, participaram do esquema de desvio de recursos públicos para comprar o apoio político de parlamentares nos primeiros anos do governo Lula. Aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

E a imprensa continua amordaçada no tocante aos crimes do poderoso chefão (Al capone Lula da Silva).
Se houve uma quadrilha dentro do palacio do Governo como está provado e confirmado pela suprema corte,então o chefe mór da quadrilha é o presidente da república e não há como contestar..só a oposição e o ministerio público federal não consegue ver. Que vergonha !.
O povo quer saber quando que o Lula será preso.