Aparentemente, todas as referências para o abismo, em Apocalipse tem a ver com Satanás. O termo é encontrado em dois outros lugares no NT. Em Romanos 10:07 o abismo pode ser o reino dos mortos. Mas em Lucas 8:31 demônios pedir a Jesus para não ser enviado para o abismo. Mais uma vez, está ligada a forças satânicas. Portanto, sugerimos a compreender o animal que se senta Babilônia como Satanás, que trabalha através do poder político.



Por Celio Evangellista, foi Diretor Exec. Inst. Jurídico Brasileiro
O Lula é a criatura mais abjecta que a humanidade produziu. Cumpre professia do apocalipse, que diz que seria através da BESTA que um TEMPO NOVO nasceria em uma CIVILIZAÇÃO NOVA que congregaria a humanidade em grau novo de expansão de consciência e poder intelectual. Isto está se verificando no Brasil. O Lula implantou o ideologismo marginal no poder, pelo qual transformou a democracia em regime prisional, instituiu o saqueamento do País, promoveu a guerra civil marginal, o apodrecimento moral da civilização brasileira, a depredação da Pátria, a desintegração da nação e o aniquilamento econômico do Brasil, porém, disso a nação emergiu em REAÇÃO CONSTITUINTE em suas Forças Armadas, propondo o EXPURGO por uma PROPOSTA DE CIVILIZAÇÃO que soma todas as doutrinas e todas as ideologias em um jeito novo de se pensar a procriação e sobrevivência. E o processo está indo bem.
**************
 "Tenho medo do homem de um só livro."( Tomás de Aquino)  No caso do Lula de um só GIBI.
Comentário: É impressionante fazer esta ligação com a professia da vinda da BESTA. Lula é o abismo, mas ele consegue caminhar ao lado dele mesmo, sem cair no seu próprio abismo, provocado por sua mente primitiva e infernal. Seus companheiros entraram em desgraça, e ele, consegue andar livre e solto, e respirar aliviado pelo arquivamento do processo do seu filho, "fenômeno" que de forma genial, dorme pobre e acorda milionário. 
Existem milhares de pessoas mundo à fora que o enxergam como uma opção do "NOVO", inclusive, uma palavra tirada do apocalipse. É assim que a besta se apresenta como um um jeito novo de fazer política. Acima está a melhor síntese que já li sobre esse homenzinho que meu espírito rejeitou desde que o vi pela primeira vez. Tive o privilégio de ganhar de presente os últimos escritos de Tomás de Aquino, quando ele  traduz com sabedoria dos deuses que, a alma é capaz de traduzir para o intelecto quando estamos em estágios mais avançados de consciência. A sensação horrível que tive ao ver esse homem circulando numa das SALAS de amigos hipnotizados pelo CANALHA, considerando em dar chances ao "coitadinho", logo penso que, li Lula através de meu espírito que já sabia de quem se tratava. O homem mais abominável que vi na minha frente. MOVCC/Gabriela

Nenhum comentário: