Descoberto túnel usado para levar droga à USP



Quem vê São Paulo de longe acha que a metrópole já chegou ao pior. Isso é subestimar a posteridade da cidade. Numa batida na favela São Remo, no Butantã, a PM paulistana deu de cara com o inusitado: um túnel de escoamento de drogas. Começa na casa do chefe do tráfico local, passa por um imóvel que serve de refinaria de cocaína e termina num muro que separa a favela da Cidade Universitária.
Ali, os traficantes vendiam drogas a frequentadores da USP. Por um orifício, a rapaziada recebia o bagulho sem o inconveniente de entrar na favela. E tem gente que ainda reclama da violência da cidade grande! Leia os detalhes aqui.
*******************
Comentário -Essa organização criminosa desde que chegou ao poder, está acabando com tudo que foi construído no país. Tudo já era! A droga, o crime, o assalto, a corrupção, a mentira, a calúnia, o cinismo, a arrogância, a ignorância, a pança rola solto em todos os níveis. É assim que os bandidos revestidos de políticos desejam. Acabar com o Brasil. Seremos apenas o quintal desta CORJA de vagabundos, assaltantes, terroristas, criminosos que acreditam que estamos bem próximo do regime mais perverso e sangrento dos grandes canalhas que pautam o Brasil para o pior do mundos. Cérebros lotados de vermes, porque até os poucos neurônios que habitam na "caixa" devem fugir de tanto horror. MOVCC/Gabriela
·            
    

Nenhum comentário: