Governo do Século XVIII : Olímpiada do Conhecimento


Ex-aluno do curso de torneiro mecânico, Lula voltará ao Senai na segunda-feira para participar da abertura da Olimpíada do Conhecimento, que será realizada Ginásio Poliesportivo José Corrêa de Barueri.
Retomando seu estilo, vai aproveitar o evento e fazer um discurso aos jovens estudantes. Na quarta-feira será a vez de Dilma Rousseff visitar a estrutura do evento, no Anhembi.
Em vez de fazer discursos, Dilma vai ao parque para conhecer os robôs industriais desenvolvidos pelo ITA e pela Embraer para o setor de aviação.
Por Lauro Jardim

  *************
Comentário:
Lendo a matéria abaixo sobre a educação  no Brasil em estágios atrasados, o que diriam os especialistas sobre os dois últimos governos. Em que Século estariam esses dois últimos governantes que adoram fazer discursos sem o mínimo preparo. Coitados desses estudantes  de terem a penosa missão de  aturar o cachaceiro e chefe do mensalão desfilando a sua CAUDA de PAVÃO, e usando do tempo para o  auto-elogio. Essa visão do dedo  feio em riste, leva o imaginário popular ao estágio mais grosseiro possível. OS instintos mais primitivos afloram nesta GENTE que ainda não sabe a que veio. Que mania dessa seita, falar com o dedo em riste!! Movcc

Nenhum comentário: