Vivemos o inferno que existe na mente do Lula

Comentário: Helena Terra
A matança de policiais e de civis em São Paulo faz parte de esquema do PT + seu aliado PCC para desestabilizar o governador Alckmin e "fritá-lo" junto à população e eleitorado paulista, facilitando a caminhada para ganhar a eleição estadual de 2014.

Depois da prefeitura, o alvo é conquistar o governo do Estado de SP, custe o que custar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que ninguém se mobiliza para fundar um novo partido? Um que tenha gente decente?

Acho que posso responder à minha pergunta.

A direita no Brasil foi aniquilada.O Brasil não tem uma direita moderna. 


E a culpa disso é da própria direita. quando a anistia foi aprovada. 



O fato provado e comprovado é que houve uma série de abusos durante o período militar. Quando a Lei da Anistia foi aprovada, muitos que perpetraram tais abusos se livraram de punições.



E aí mora o problema.

Muitos grupos esquerdistas fizeram disso uma bandeira e o resultado e esse desastre que vemos agora. 

Fundamentados num fato que que, convenhamos, é vergonhoso para a direita, eles fizeram e fazem um barulho tremendo e usaram e ainda usam isso pra crescer e desmoralizar de vez qualquer tentativa de estabelecimento de uma direita decente no Pais.



Infelizmente, a direita não apenas deixou como não ajudou - na época, seus líderes eram Maluf, ACM, Sarney e tudo que não ajudava nenhum tipo de defesa.



Onde estão estes agora? Horror…são alegres membros dos quadros ....das esquerdas!



No meio do descrédito e desesperança geral dos decentes, está pronto o terreno para a criação de uma direita moderna. Há milhões de pessoas só desejando uma liderança ou esperança onde se apoiar.



Fundamental, porém, é fazer o mea-culpa. Fechar o caso dos abusos do período militar, rever a situação, assumir isso publicamente...

E esse é o nó da questão. Isso vai ser de doer, se é que um dia vai acontecer.



Se por milagre isso acontecer, aí sim, pode-se partir para uma formação de uma direita moderna, contemporânea, dentro da lei e disputando eleições.



Sem esse passo indispensável, não vai acontecer.

A alternativa para a direita acabaria sendo "golpes" que não tem, na sociedade de hoje, nenhuma chance de vingar.

Extremamente irritante é ver tanta gente pedindo um golpe militar. Será que essa gente sabe do que esta falando? Porém, esses brados devem ser ouvidos com preocupação, pois mostram a fermentação de algo que pode acabar em tragédia.

Há munição em abundancia para detonar o PT e asseclas. Há pelo menos 10 milhões de pessoas decentes querendo uma opção. 


O Vaticano está atualmente pedindo desculpas pela sua história, e há ainda muito o que rever na sangrenta história da Igreja Católica. OK, chegou neste ponto porque não da mais pra tapar o sol com a peneira. Mas pelo menos chegou. Está fazendo ainda, e mais incisivamente agora, pois está perdendo fieis.

Se até o Vaticano pode, se o Papa pode, por que não alguns poucos “bullies” covardes que na verdade deveriam ser responsabilizados por tudo isso que esta aí não fazem isso também?

O PT é tão incompetente que nem inventa coisa nova. Somente copia de quem ele já viu fazer e dar certo.

E nesse ponto eles são competentes: fazem a mesma baixaria que o “inimigo” fez – porque sabem que estão reproduzindo o mesmo telhado de vidro.

Fazer uma mea-culpa é parte da dignidade e o único jeito de reverter essa maré vermelha.

 Assumir os erros e revê-los não e vergonha, é nobreza de caráter.

A mancha dos “absolvidos da ditadura” projeta até hoje uma sombra longuíssima, extremamente injusta para a juventude que nem era nascida quando isso tudo aconteceu.

Está na hora de arquivar o passado – mas desde que este seja passado a limpo. Senão não haverá abertura para novas gerações que querem apenas decência e respeito as leis.

O que parece que está acontecendo agora e o PT fazendo o que a turma fisiológica dos anos 80 fez. A história se repete como farsa.

Que estamos esperando? Que todos se encontrem no fundo do poço?