Esse filme não é ficção...


3 comentários:

Anônimo disse...

O Capelo na cabeça dele lembra a panela do filme o menino maluquinho. A antes tão honrada Samarra no corpo dele fica parecendo um pedaço de cortina velha dos antigos teatros.
O torçal em si não traz o significado da “potestade”, mas representa em suas dobras a força do enlace com o qual sustenta a “capa”, a “posição”, ou a “força” que dele emana para o “distintivo” pendente, ou do instrumento que será a representação que “sustenta”; em suas cores representa a região, a especialização, e notoriedade.
Vejam que sacrilégio toda essa pompa num traste desse. Que vergonha. Eu não ostento nenhum título honorífico dessa natureza,mas caso um dia eu for agraciada com o mesmo título que Lula ostenta eu rejeito,não aceito porque o título já vem maculado,sujo e me tornaria em parte colega dele. Aí cruz credo!.

Anônimo disse...

e ladrão homenageando ladrão, ou bandido homenagendo bandido.

Anônimo disse...

Tmb jamais aceitaria um prêmio que foi manchado por um genocida comunista, este título deve ser banido para sempre pois foi completamente desacreditado.

Tá na cara que são dois cínicos zombando de toda a educação brasileira(que alías merece ser zombada mesmo).Na matéria de ladrão fazendo homenagem a ladrão lulla merece, quem o homenageou roubou 50 milhões, já o homenageado desviou trilhões para sua causa comunista, coloco tmb na sua conta os 50 mil assassinatos por ano em que ele é cúmplice, com certeza no ramo da bandidagem e genocídio lulla merece todos os prêmios, o melhor ele receberá futuramente do próprio chefe(satanás).

O tempo está chegando, os poucos guerreiros que se levantam contra essa gente estão ficando isolados, todos se afastam de nós não porque concordam com o outro lado, mas por medo de lutar, deram as costas a Deus e estão submissos aos cuidados do mundo. Todos estão enxergando o mostro que toma conta de todo planeta, derrubando nação após nação e tomando reino após reino, o mundo cai feito dominó no controle de toda essa gente, apocalipse diz que o diabo seria jogado na terra e ele viria com grande fúria pois sabe que lhe resta pouco tempo. Com toda certeza os seguidores de satanás estão preparando o terreno para chegada de seu mestre e a covardia das pessoas está apressando isso.

A força cristã está sendo reduzida a alguns sábios e profetas, sábios como na época do nascimento de Jesus, os 3 reis magos que eram cientistas de verdade e homens sérios e do bem(ou vc acha que Deus mandaria 3 pessoas do mau para dar presente ao filho dele..?!) e não esses mentirosos/safados de hoje.
Profetas: que pode ser qualquer um, com inteligência ou não, cheio dos dons ou apenas um maluco cheio de defeitos.

As pessoas não querem ouvir a sabedoria divina, então lhes resta ouvir a mentira do maligno e ser terreno preparadp para os pés de satan.
Sabedoria divina é ganha pela misericódia de Deus ao relevar o nosso interesse sincero em se tornar alguém útil para Jesus, para isso temos que sacrificar tudo, até nossa felicidade e liberdade de escolha para servi-Lo, ela é adquirida através de ouvir e ler a sua Palavra, aqueles que se humilham admitindo que não sabem de nada, que todo conhecimento da verdade depende de Deus, estes ganham o direito de ser portadores da luz de sua palavras, que dissipam todas as trevas e dúvidas e nos deixam próximos de Jesus, o verdadeiro profeta é aquele que reconhece Deus em todas as suas palavras, jamais tomará alguma glória para si, infelizmente hoje ser profeta é ser fanático e deste modo rotulado todos estãmos isolados mas jamais infelizes, pois temos Jesus como compania.