Indiciada, Rosemary é internada, advogado diz que ela passa bem. ela

Alvo da operação Porto Seguro, a ex-chefe do gabinete regional da Presidência da República, Rosemary Noronha, afirmou, por meio de seu advogado, Celso Vilardi, não ter tido "nenhuma intercorrência que justificasse internação".
Amigos da ex-assessora foram informados nesta segunda-feira que a Rose, como é conhecida, teve uma crise nervosa e fora levada ao hospital, mas que já estaria em casa. Segundo relatos de duas pessoas próximas, isso ocorreu após ela ter tomado conhecimento de seu indiciamento por formação de quadrilha pela Polícia Federal.

Julia Moraes - 27.nov.2008/Folhapress

Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência
Folha apurou que Rosemary Noronha ficou surpresa e abalada com o indiciamento.
Em relatório entregue à Justiça na semana passada, a PF pediu o indiciamento dela por quatro crimes: corrupção passiva, falsidade ideológica, tráfico de influência e formação de quadrilha.
A PF formalizou a acusação após apreender documentos atestando a ligação dela com o esquema fraudulento de venda de pareceres técnicos por órgãos públicos a empresas.
A Operação Porto Seguro foi deflagrada no dia 23 de novembro para desarticular um grupo acusado de vender pareceres técnicos de órgãos públicos para beneficiar interesses privados.
No mesmo dia, 22 pessoas foram indiciadas, incluindo Rose e o ex-diretor da Agência Nacional de Águas Paulo Vieira, apontado como coordenador do esquema.
Agora, com o indiciamento do ex-diretor da Antaq, o número de indiciados pela polícia sobe para 23.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os arrogantes usam a célebre e batida (sabe com que voce está falando?).
A segunda quase primeira dama ou filial ou mesmo outros apelidos impublicaveis, achou por bem usar métodos mais chocantes tais como,( Sabe pra quem eu estou @@@@@*****&&&&&?)...Pois é, mas, o resultado não foi o desejado e a emenda ficou muito pior do que soneto capenga.Resta saber se ela está internada num hospital público e pelo SUS ou se foi contemplada com uma suite no Sírio Libanez.