Procurador-geral da República afirma que pedirá ainda nesta semana prisão de condenados no mensalão

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse nesta quarta-feira (19) em Brasília que deverá apresentar ainda nesta semana novo pedido de prisão imediata dos réus condenados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no julgamento do mensalão, encerrado na última segunda.
Gurgel acrescentou que vê urgência em "dar efetividade à decisão do Supremo" e que "o esforço do Supremo" não pode ser relegado "aos porões da ineficiência". "Esse esforço magnífico que foi feito pelo Supremo no sentido de prestigiar de forma importantíssima os valores republicanos não pode agora ser relegado aos porões da ineficiência. Não podemos ficar aguardando a sucessão de embargos declaratórios, haverá certamente a tentativa dos incabíveis embargos infringentes. E o certo é que o tempo irá passando sem que a decisão tenha a necessária efetividade." Leia mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que prender mesmo, decisão do STF não se discute, se cumpri.
A intenção dos advogdos desses bandidos saqueadores do erário público é entupir o STF de recursos até prescrever os crimes dessa horda maligna. Alguns governadores desprovidos de respeito pela Pátria e num ato de extremo descaso com os eleitores que os elegeram foram dar apoio ao chefe da quadrilha ( Lula) que continua impune. Prisão aos condenados já e agora, o povo pede isso, o Brasil é dos brasileiros decentes.