A Campanha de Dilma começou...

Senti uma enorme saudade de Madre Tereza de Calcutá por todas as imagens políticas que vi, sobre a triste tragédia em Santa Maria (RGS), e logo lembrei de uma de suas sábias frases: "Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.
Madre Teresa de Calcutá - MOVCC/Gabriela


A presidente Dilma Rousseff conforta familiar de vítima da tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)

Por volta das 14h deste domingo (27), a presidente Dilma Rousseff esteve no Hospital de Caridade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde visitou feridos do incêndio na boate Kiss, que causou, pelo menos, 232 mortes. Após passar pelo hospital, a comitiva presidencial se dirigiu ao ginásio do Centro Desportivo Municipal, onde está ocorrendo o reconhecimento dos corpos das vítimas da tragédia.
Dilma conversou com alguns familiares que aguardam para fazer o reconhecimento dos corpos, mas, muito emocionada, logo deixou o local sem falar com a imprensa. Continue lendo aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

uma nota de 3 reais.


cusp...cusp...cusp...

Renan disse...

Que resolve o consolo de Dilma, coisa da boca prá fora, e sabemos que pertence a um partido materialista e ateu?
Porque não teria antecipado de parte do governo uma revisão e regulamentaçao mais forte sobre casas de espetáculos onde comportem muita gente?
Porque não fez isso há mais tempo, sabendo que já houve tantas tragédias aqui parecidas?
Será que a culpa é do PSDB, de FHC ou da Ditadura militar, já que em geral nada assume o PT?

Marconi disse...

O PT “SALVADOR DA PATRIA” NÃO SERIA MÍOPE?
SERÁ QUE A IMPRENSA GOLPISTA E DIREITISTA ESTÁ ENFIADA NESSE INCENDIO?
Há 10 anos no poder, já houve ensaios de tantos incendios em casas noturnas, porque o PT que tanto gosta de ser o salvador da pátria não deu por fé disso há mais tempo e tomou medidas de segurança para não se repetirem fatos dessa natureza acontecidos anteriormente em menores proporções, e mesmo noutros países, como medida cautelar?
Estaria mais preocupado só em mexericos contra a imprensa que chama de golpista, PSDB, FHC ou a Ditadura militar ou ocupado em praticar mais atos de corrupção?
É o caso do setor elétrico, nos 10 anos em que Dilma comandou todo o sistema deveria estar preparado para se evitarem os apagões que vieram e se repetirem ainda mais para apagar o PT, coisa melhor.
Em 2012 hoveram muitos apagões – jamais deveria ter existido – e 2013 promete muito mais.