ATRASO: Pesquisa sobre insegurança em SP faz parte do plano petista de tomar o Palácio dos Bandeirantes

São Paulo vive o maior TERRORISMO de todos os tempos. Os ditos "ladrões" apenas querem matar. Nunca vimos atos criminosos sem o custo de ROUBAR! Acorda povo paulista! Essa gente é capaz de qualquer coisa pelo PODER. MOVCC

Ucho.Info

Operação orquestrada – A armação chicaneira do PT contra o povo paulista já começou e tem Fernando Haddad, prefeito de São Paulo, como operador obediente. Tão logo Haddad tomou posse, em 1º de janeiro passado, oucho.info alertou para as armadilhas que o petista colocaria no caminho do governador Geraldo Alckmin, que não deve cair na esparrela da boa vizinhança que serve apenas para abrir caminho para Lula fincar alguém da sua confiança no Palácio dos Bandeirantes.

A Ong Nova São Paulo, dirigida pelo petista Oded Grajew, divulgou na quinta-feira (17) pesquisa que aponta o aumento do temor dos paulistanos em relação à segurança pública. Também mostrou a pesquisa o desejo de muitos de deixar a maior cidade brasileira.

Pois bem, a insegurança na capital dos paulistas é um assunto recorrente no ucho.info, mas o que não se pode é aceitar que esse problema seja transformado em ferramenta partidária e eleitoreira. Horas depois de divulgados os resultados da mencionada pesquisa, Fernando Haddad anunciou a criação da Operação Delegada, que colocará nas ruas da cidade maior contingente de guardas civis metropolitanos à noite.
Na sequência foi a vez do ministro da Educação, o “irrevogável” Aloizio Mercadante, anunciar que o governo federal investirá na construção de creches na cidade de São Paulo, até porque esse foi um dos pontos destacados da pesquisa.

Os paulistas precisam estar muito atentos às artimanhas do ex-presidente Luiz Inácio da Silva, responsável maior pelo período mais corrupto da história brasileira, que já dá ordens na prefeitura de São Paulo e quer fazer da cidade um trampolim para o projeto de poder do PT.

Tão logo Haddad reforce o policiamento com guardas metropolitanos, por certo as facções criminosas interromperão os ataques e as chacinas, pois isso faz parte do jogo sujo e combinado com o PT.

Esse cenário de oportunismo político barato e rasteiro não livra o governador Geraldo Alckmin de combater a ação dos criminosos com mais afinco e deixar de se desculpar amparado em estatísticas e outros artifícios. Mas é preciso antes de tudo combater Lula, que não demora muito tentará tomar de assalto o mais rico e importante estado da federação.

3 comentários:

Wilson luis chiconelo disse...

" estamos vigilante . nos atos do PT, Pela Capatazia da Pesca. e Colonia, Já se viu que politica é coisa séria. Vamos se mobilizar contra o Partido dos corruptos.

Anônimo disse...

As capitais e lugares mais inseguros do país eles não mostrsm mas só S Paulo para gerar insegurança nos cidadãos ajudar a depor o PSDB; votar no PT é o mesmo que por raposa prá tomar conta dos galinheiro.
As capitais mais violentas, como Maceió por quantidade de população mesmo Salvador é muito mais que SP. Só propaganda.

Wilson luis chiconelo disse...

vc esta´certo irmão. não partido PSDB fora alkim só porque é vacilão quanto á Oposição. Que oposição inerte essa.. Briga por nada. o povo acordou. Agora é as Forças armadas uma Ilha dentro dos Estados?/ Poderiam agregar jovens em seus treinamentos... Porque mentem dizendo um Pais sem miseria se ela está tão ai.. e a copa do mundo nunca foi nossa.