Globo ignora os escândalos de corrupção da era Lula e leva ao ar filme sobre o ex-presidente


Ucho.Info

Fora do tom – A Rede Globo caminha na contra mão da vontade das pessoas de bem. Não bastasse ter registrado o pior índice de audiência média dos últimos anos (14,7 – cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo), a emissora da família Marinho decidiu estragar o começo do ano em que os brasileiros estão focados nas mudanças e levar ao ar, logo mais nesta quarta-feira (2), o filme “Lula, o filho do Brasil”, coisa típica de ditador que adora cultivar a própria personalidade.

Muito antes de decidir o filme em sua grade de programação, a Globo deveria ter escalado um pelotão de repórteres para explicar aos brasileiros as mazelas produzidas por um ex-governante que insiste em se apresentar como um semideus, um misto de primo de Aladim com reinvenção de Messias.

Lula foi o protagonista do período mais corrupto da história nacional, ainda devendo aos cidadãos um sem fim de explicações, a começar pelo covarde e violento assassinato de Celso Daniel, passando pelo caso do Mensalão do PT e culminando com o “Escândalo de Rosemary”, a Marquesa de Garanhuns, cujo conteúdo das gravações a Polícia Federal deveria divulgar com celeridade, pois a parcela séria e honesta da sociedade não mais suporta conviver com a usina de corrupção em que se transformou o Partido dos Trabalhadores.

Os brasileiros são obrigados a trabalhar cinco meses por ano para encher os cofres do Estado com o dinheiro dos impostos, sem que a devida contrapartida exista da maneira mais simples. Não há um dia sequer que a imprensa deixe de noticiar um escândalo de corrupção ou seus desdobramentos. A Rede Globo consegue fazer jus ao título de ser o maior câncer na vida de uma nação que há mis de cinco décadas continua como a do futuro.

Os estragos provocados na era Lula jogaram por terá os esforços de milhões de brasileiros que lutaram para vencer a inflação, mas o ex-metalúrgico, que governo com a tocha da pirotecnia em punho, conseguiu a proeza de arruinar a economia nacional e colocar o País na trilha do marasmo. Consertar o virulento legado de um apedeuta que acredita ser gênio exigirá pelo menos cinco décadas de dedicação ininterrupta dos cidadãos.

Melhor seria se a Rede Globo exibisse, em horário adequado, um filme sobre as bacanais promovidas pelo canastrão Silvio Berlusconi. Por certo a indignação seria menor.

2 comentários:

Anônimo disse...

é por isso que eu já deletei a rede esgoto da minha vida há muito tempo.



cusp...cusp...cusp...

Anônimo disse...

E quem disse que a rede esgoto precisa de audiência? Eles já tem o dinheiro do governo, escoderam e escondem toda e qualquer informação importante do público e não só ela, a mídia brasileira quase que na sua totalidade está na folha do pagamento do mensalão e omitem descaradamente tudo o que é relevante para o país. A rede esgoto é um bando de egocêntricos sem talento que fazem shows para eles mesmos, glorificando-se uns aos outros, se drogando em orgias e festas que o dinheiro público pagou.

A mídia está condenada, pq ela virou aquele seu cunhado dogrado chato, que no começo te diverte com suas mentiras, rende algumas conversas só que mais cedo ou mais tarde, por mais cabeça lixo que seje a sua, vc enjoa dessas mentiras e não quer ouvir mais nada daquilo. Brasileiro está ficando com nojo da mídia o que é naturalmente explicácel, uma fossa com o passar dos anos se enche de merda e precisa ser limpa para poder continuar sendo usada, já a cabeça do brasileiro como faz para limpar? São décadas enchendo a cabeça do mais fétido e abundante cocô que nossos profissionais de mídia defecam diariamente nesta imagem da besta e dos bestas!

A massa que nossa mídia alimenta é uma massa de zumbis só que estes são diferentes dos tradicionais. Estes em vez de comer cérebros, comem sacos escrotais uns dos outros pq nem nosso povo zumbi consegue comer o cérebro, fede demais tamanho cocô concentrado é simplesmente intragável , comem o saco pq é um bando de puxa saco covarde.

Muitos blogs tem uma audiência muito maior e mais constante que todos os canais da tv brasileira juntos, a internet virou a televisão moderna onde vc escolhe o que ler e o que ver, por enquanto as informações podem circular livremente, quanto tempo acha que vai levar para eles controlarem as informações da net completamente? Espiados já somos todos, ninguém é anônimo a não ser que seje hacker, mas essa classe não chega a meio por cento no país, são umas dezenas que podem se manter de maneira invisísel aos perseguidores da militãncia globalista.

Nosso país entrou em grande apostasia, todos de maneira covarde deram as costas para Jesus e escutam e idolatram aquele que diz ser maior que Jesus: - lulla - Ele já disse que já sofreu mais que Jesus, deduzo assim que ele se acha mais justo e mais forte que Jesus.
A mídia é claramente anti-cristã, lulla é claramente anti-cristão, o que acontece com os cristãos quando os anti-cristãos tomam o poder? Todos que colaborarem com esse governo mundial mesmo que por covardia, serão punidos severamente, e serão punidos duas vezes, primeiramente pelos seus algozes globalistas e posteriormente pelas Mãos do Deus vivo...