Marina criará o primeiro partido… suprapartidário da história da humanidade!



Por Reinaldo Azevedo - Veja Online

Sim, Marina Silva me enche de preguiça, vamos dizer, intelectual, mas é preciso superá-la para não deixar sem pingos alguns is… A ex-ministra é a inspiradora e principal mentora de um movimento – sim, ela criou um (há muito pretende ser uma espécie de Lula que viu o periquito verde…) – chamado “Nova Política”. Essa turma decidiu agora se transformar num partido para lança-la à Presidência da República. Digam-me cá: pode haver algo mais velho do que criar uma legenda com o propósito específico de lançar uma candidatura? Tenham paciência! Os representantes da  “Nova Política” se declaram suprapartidários. Ah… Entendi: Marina lançará o primeiro partido suprapartidário da história. Que danada! Nunca antes na história do mundo!
A líder teve outra ideia realmente do balocobaco. Reservar 50% das vagas do partido para as pessoas com “militância autoral”. Essa expressão é uma das “marinices”. Se Lula tem sempre uma solução simples e errada para problemas difíceis, Marina faz o contrário: tem sempre uma solução difícil e errada para problemas simples.
Já há um partido em que a militância é absolutamente autoral: o PMDB (PSD é um PMDB do B….). Não raro, cada um de seus parlamentares faz o que dá na telha. Convenham: uma legenda que consegue ter Jarbas Vasconcelos em Pernambuco e José Sarney no Amapá (e, claro!, no Maranhão) é mais “autoral” do que “Marimbondos de Fogo”…
Aprendi que Marina acena com outra grande novidade: acolher parlamentares de todos os partidos e correntes. Uau! Parece que só numa coisa ninguém pode ser “autoral”: na defesa da candidatura da ex-senadora à Presidência.
A ex-ministra do Meio Ambiente do governo Lula também estaria dizendo a interlocutores que pretende criar um partido diferente. Leio no Estadão: “Já está certo que a nova sigla não vai aceitar doações de pessoas jurídicas – serão aceitas apenas as oferecidas por pessoas físicas”.
Trata-se, como se vê, de uma nova “cosmética”, área de que Marina anda bem próxima… Eu tenho uma pergunta a fazer a esta grande líder da “nova política”: por que a doação de uma empresa, se feita às claras, é menos honesta do que a de pessoa física? O que ela considera mais transparente? Uma empresa registrar na Justiça Eleitoral a sua doação ou um financiador privado – um bilionário, por exemplo – se tornar uma espécie de mecenas ideológico? “Ah, Reinaldo, uma empresa sempre vai doar dinheiro para campanha pensando nos seus interesses…” É mesmo? E o financiador privado? Estará apenas ocupado do bem, do belo e do justo?
Eis o “museu de grandes novidades” de Marina Silva. Na prática, ela manda um recado: “Políticos são os outros; eu só quero o bem da humanidade”. Que bom!



Essa "santa" comunista saída da Floresta acredita em sua mania de grandeza. Leiam abaixo. faz tempo que publicamos sobre sua Majestada habituada a cultuar figuras da estirpe Cesare Battisti, recebido com honras de Estado no governo do poeta Tarso Genro.


ECOCHATA PEDE PARA PLATÉIA FECHAR OS OLHOS E SENTIR A "PULSAÇÃO DO PLANETA" DURANTE FÓRUM DECADENTE DE PORTO ALEGRE

A imprensa do mundo inteiro registra a decadência do Forum Social Mundial, realizado até o último domingo em Porto Alegre e em várias cidades petistas da região. De presidentes de países, apenas Dilma deu uma passada por lá.A outra grande estrela da festa foi o assassino italiano Cesare Battisti, recebido com honras de estado no Palácio Piratini, pelo seu protetor, o governador e ex-ministro da Justiça que lhe concedeu abrigo, Tarso Genro.

Mas quem brilhou mesmo, como uma estrela cadente, foi Marina Silva, com a sua lenga-lenga 2.0 e a sua "nova política" que prega o fim da agricultura e da pecuária brasileiras, em nome de um planeta faminto e da perpetuação da fome que ataca um bilhão de pessoas no mundo.

Aliás, em uma das palestras, em meio a ambientalistas, hippies e outras tribos, a Doida Verde passou por momentos de encantamento. A mediadora pediu para que a plateia fizesse um minuto de silêncio e fechasse os olhos para sentir a "pulsação do planeta". Quanta sustentabilidade! Do excelente blog do Coronel - Copiado no Blog de Aloízio Amorim

Comentário - ECOBARBARIDADE! A santidade dos comunistas teve seu momento de inspiração "diabólica"- os fluídos nunca são bons se, acompanhados de assassino e a terrível intenção de acabar com agricultura e a pecuária brasileira, em nome da MENTIRA e do DINHEIRO. Deve ser sessão espírita do inferno. A doente ouve o pulsar das trevas. Ela, a ecoesperta, se acha uma iluminada especial do planeta terra, capaz de ouvir o pulsar do paneta. Vai se tratar, dona Marina Silva. Chega de ecoesquizofrenia! É assim que estamos vivendo! A cada dia assistimos um espetáculo da loucura e das imoralidades sob a regência daMALANDRAGEM , onde um assassino é apresentado como estrela maior. É mole !MOVCC

Um comentário:

Letícia Martelle disse...

JUNTAS !!!!
Agora ou nunca !!
Ultimo dia para votar: 15 do corrente mês.
É precioso divulgar a enquete do Algemas de Ouro:! ( Avisem aos amigos, assim conseguiremos muitos votos) espalhem sobre essa enquete: https://www.facebook.com/trofeu.t.ouro?ref=ts&fref=ts
Precisamos fazer uma grande corrente para repassar essa informação aos amigos do fece e pedir para eles votarem na enquete que elegerá o maior corrupto de 2012.
Lula esta na frente, mas demostres estar alcançando .
Não vamos deixar demostre superar Lula .
Vamos lá amigas e amigos , vamos divulgar com muita força e pedir aos amigos que votem em Lula.
AGORA OU NUNCA !!!!