Um assassino preside a CELAC e Chávez escreve uma carta no leito de UTI


De chofer de ônibus a Vice-Presidente da República, Nicolás Maduro ri abobalhado, mesmo sabendo que não passa de um títere nas mãos dos assassinos Castro, que está mentindo para um nação inteira sobre Chávez e que está transformando uma rica nação em uma Colônia de uma ilha-cárcere miserável: Cuba!
Como de costume, não vi qualquer crítica na mídia brasileira a respeito da participação do genocida cubano, Raúl Castro, à cúpula da Comunidade dos Estados Latino-Americanos e do Caribe (CELAC) e União Européia, donde o assassino receberá, das mãos do presidente eleito democraticamente do Chile, Sebastián Piñera, a presidência pro tempore da entidade.

A CELAC foi criada em dezembro de 2011, por iniciativa de Chávez, com o objetivo de criar uma nova OEA sem Estados Unidos e Canadá. Reza em seus estatutos: “Reiteramos que nossa comunidade se assenta norespeito do Estado de Direito, o respeito à soberania e integridade territorial, a defesa da democraciaa vontade soberana dos povos, a justiça social, o respeito aos Direitos Humanos e às liberdades fundamentais que são requisitos essenciais para a participação nos distintos órgãos da CELAC. Fazem parte da CELAC 33 países, alguns dos quais com democracia duvidosa, mas o que clama aos céus é ver a ditadura genocida cubana, que há 54 anos dirige com mão de ferro e tingida com o sangue de mais de 100 mil cubanos pertencer a esta organização. Aqui

Comentário: 
É impressionante constatar que todos os ignorantes malandros são todos iguais. Sempre as mesmas fisionomias, os mesmos gestos, as mesmas atitudes, principalmente, os  políticos vigaristas e analfabetos da AL, não se diferenciam em nada, porque, a ignorância dos vigaristas e assassinos é um padrão que emerge das profundezas do "intestino grosso".Geralmente são metidos a dar aulas ao mundo, sem entender absolutamente de nada,  são   vigaristas extremamente arrogantes, com PhD em Roubo. 
Mas, o pior do pior de todos eles, é o analfabeto político, esse distribui a desgraça aos demais homens politizados através do VOTO. Siga esse raciocínio tão bem colocado por Bertold Brecht. ""O pior analfabeto é o analfabeto político.

Ele não ouve, não fala,

nem participa dos acontecimentos políticos.


Ele não sabe que o custo de vida,

o preço do arroz,
do peixe, do pão,

do aluguel, 
dos sapatos

e do remédio dependem

das decisões políticas.


O Analfabeto Político é tão burro que se

orgulha 
e enche o peito

dizendo que odeia a política.


Não sabe, o imbecil,

que da sua ignorância política,

nasce a prostituta, o menor abandonado,

o assaltante e, pior de tudo, os bandidos,

incluindo o político vigarista, corrupto

e lacaio das empresas nacionais

e internacionais."

Um comentário:

Anônimo disse...

A Venezuela é o poço de petróleo e riqueza de Cuba e convém mandar até tropas prá lá conforme denunciado...
Deve ser o espírito do Chavez escrevendo cartas; quem sabe ele preferirá residir doravante em Havana, agora a nova capital da Venezuela...
Sei não, acho que a hora que o povo de lá resolver brigar...