Desgraça pouca é bobagem: Lula começa a traçar sua estratégia para eleição em SP . O objetivo do ex-presidente é tirar o PSDB do Palácio dos Bandeirantes na eleição de 2014


O aposentado eterno por invalidez, ainda muito jovem, vai tentar o seu segundo emprego em São Paulo. MOVCC


03/02/2013 - 08h50 | Agência Estado
correiopontocom@rac.com.br



O PT começou a montar a estratégia, considerada prioritária pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para tentar tirar o PSDB do Palácio dos Bandeirantes na eleição de 2014. A direção do partido debate internamente dois caminhos: fazer uma aliança com uma sigla aliada e tirar a cabeça de chapa do PT ou lançar um ministro da presidente Dilma Rousseff como candidato a governador de São Paulo.
As duas estratégias foram debatidas há dez dias em reunião com Lula, em São Paulo. Voltaram à pauta na segunda-feira em almoço em Brasília do qual participaram integrantes do partido.
O PT discute a possibilidade de apoiar o PMDB em São Paulo, num movimento em que lançaria o vice-presidente Michel Temer como candidato a governador. Essa solução daria à chapa o maior tempo de TV na disputa e abriria a vaga de vice de Dilma, facilitando a composição com o PSB, do governador Eduardo Campos (PE). O desenho com Temer na cabeça de chapa é visto pelos petistas como a única possibilidade de o PMDB abrir mão da vice-presidência - o pré-candidato peemedebista ao governo do Estado é o deputado Gabriel Chalita, que tem bom trânsito com o PT e deverá ser o novo ministro de Ciência e Tecnologia. Continue lendo aqui

PS - O Ministério da Saúde do Brasil decente adverte:  A imagem e o texto acima, faz muito mal à saúde. MOVCC

Um comentário:

Anônimo disse...

Existe uma outra verdade camuflada no esconderijo do Lula que ninguém quer falar e que a mídia está omitindo. Apesar da maquiagem pesada que esconde o semblante abatido e pálido, Lula ainda demonstra o rosto inchado e evita falar em público.Então será que ele chega até final de 2014?.