"Quero
aproveitar aqui e colaborar com a cidade e fazer uma proposta aos meus colegas
desta Casa legislativa. Todos sabemos que há uma grande carência de terrenos na
cidade para a construção de creches, de escolas, de casas. Por isso, peço para
que se revogue, na forma da Lei, a concessão de um terreno da Prefeitura de
mais de quatro mil metros quadrados feita a uma instituição de caráter privado,
o Instituto Lula, e, por esta área, dar início ao programa de construção de
creches para ampliação das vagas em São Paulo.
Não, senhores! Não vai bravata nisso que digo. Não estou pedindo ao Prefeito
que realize o impossível. Ao contrário: ESTOU PEDINDO QUE SE DEVOLVA AO PÚBLICO
AQUILO QUE AO PÚBLICO PERTENCE."
2 comentários:
Não que eu seja pessimista, muito pelo contrário, mas o pedido do Andrea Matarazzo, para que se devolva para a prefeitura de São Paulo, o terreno doado para o Instituto Lula, é praticamente impossível, se não vejamos:
Vcs acham que o prefeito Fernando Haddad, que foi praticamente colocado" na prefeitura de São Paulo, pelo Lula, vai, nesta altura do campeonato, "tirar" o terreno do Instituto Lula? Mas nem a pau, Juvenal. Só no dia em que o saci, "cruzar as pernas". Estes 4.000 metros quadrados, já éra.
Sua visão do assunto não é pessimista, é realista. Não precisa ser gênio para entender que o que é público se transforma em moeda de troca por poder no meio político.
Brasileiro acha que é dono de algo neste país mas de dono do que? Ele para morar paga aluguel(Imposto anual terra, não existe título de propriedade em nosso país), ele é super taxado para poder se alimentar, se locomover e se tratar, tem um monte de normas de controle que consome tempo e dinheiro de todos, temos restrição a opinião(não oficial mas extra oficialmente quem discorda dessa bandidada está colocando sua reputação/vida em risco). Este país não é nosso, nunca foi e nunca será, quem quer que governe vai cobrar caro por isso e todos tem que pagar, problema maior é que nosso povo que é sadomasoquista gosta dos mais cruéis e ladrões para cumprir horrenda tarefa.
o lulla socialista pai de 30 milhões de pobres e deus da fome zero, se recusa a ceder aquele terreno que faz parte de seus bens particulares por motivos esnobes e egoístas. Um homem vaidoso ao ponto de causar o sofrimento de milhares de mães e pais que não tem onde deixar seus filhos para poder trabalhar e pagar o imposto que se fartou tão bem o lulla/lullinha durante seu governo e onde seu partido ainda se farta.
Só alguém mentalmente inepto não percebe o verdadeiro caráter do lulla e dos deputados paulistas, saudade do tempo que se fazia isso as escondidas, hoje eles dão o que é do povo na cara de todo mundo e ainda marginaliza/mata quem é contra o óbvio, crimes são cometidos diante de todos e quem reclama é silenciado, igualzinho aos ambientes mafiosos encontrados em tantos filmes do gênero. Brasil não é mais país faz tempo, é um depósito de idiota e burro que são escravos de uma elite mafiosa ter cada vez mais dinheiro e poder. Milhõs de pessoas com medo de umas mil, impressionte isso, em nosso país só o que é gigante é o tamanho da covardia que este povo está.
Postar um comentário