Extinta nos países civilizados, a subespécie comunista não vai sumir tão cedo do Brasil


A última ararinha-azul deixou de voar nos céus do sul da Bahia em 2002. É uma espécie extinta. O mico-leão dourado é visto cada vez mais raramente na região montanhosa do Rio de Janeiro. É uma espécie em extinção. Talvez para escapar das constrangedoras cobranças de entidades que lutam pela preservação de relíquias da fauna, o governo federal vem estimulando há 10 anos a expansão de uma espécie ─ o comunista ─ em acelerado processo de desaparecimento no mundo civilizado.
Pelo que se viu nesta semana, não vai sumir tão cedo a subespécie que, batizada cientificamente de stalinista-que-quer-ser-guevara-quando-crescer, acaba de ganhar um codinome que homenageia o país de origem e a ilha que venera: comunista-de-cubrasil. Excitado com a visita da jornalista Yoani Sánchez, esse espanto tropical, cujo principal habitat é a selva dividida pelo PT e pelo PCdoB, exibiu-se com tamanha frequência que, em menos de uma semana, milhões de brasileiros aprenderam a reconhecê-lo.
Os integrantes da subespécie só circulam em bando. Alimentam-se de sanduíches de mortadela. Bebem tubaína e, nas aparições patrocinadas pela embaixada de Cuba, também cerveja quente. Ornamentam o peito com o pôster de Che Guevara e/ou estrelinhas vermelhas. Creem em Fidel Castro e Hugo Chávez. Estão permanentemente coléricos. Repetem aos berros meia dúzia de palavras de ordem que sempre incluem expressões como “imperialismo ianque”, “CIA”, “direita” e “revolução”. Não permitem que quem se exprime em linguagens distintas emita qualquer som enquanto estiverem por perto. E não se reproduzem em cativeiro.
Baseados no vídeo abaixo, especialistas em degenerações da espécie humana acham que o comunista-de-cubrasil é um caso clínico. Gente normal acha que é um caso de polícia.

8 comentários:

Marcio disse...

De fato não será facil, mas poderá render bons resultados a vinda da Yoani ao Brasil, se bem explorada pelos candidatos a governantes, pois foi uma ótima oportunidade de o PT ficar calado, como se nem ela existisse, e não dar Brasil afora o show de intolerancia, agressividade e truculencia contra quem não queira se enquadrar no POLITICAMENTE CORRETO; por sinal, perderam muitos pontos com a população e ainda mais que na sua ida ao Rio a Yoani não foi molestada por eles: "as ordens teriam partido de dentro do PT por causa do estardalhaço que causava de demonstrarem "antes da hora" as garras que têem camufladas dentro da jaqueta, para as usarem quando acaso dominassem o pedaço totalmente; foi uma tremenda escorregada!
Espero que em 2014 saia de cena o PT como o exeplo doutros abaixo:
O cardeal D Odilo os vence por 3X0.
1º A parada contra o alaido do PT, o PRB-Edir Macedo-Russomanno.
2º Na eco-comunista Rio+20, cortou, como chefe da delegação da Santa Sé os textos do aborto e outros inconvenientes.
3º Na PUC S Paulo pôs os marxistas estudantes prá escanteio...
Basta imitá-lo!

Anônimo disse...

Como o Márcio disse Don Odilo está fazendo a parte dele, lutando contra esses comunistas que infestam nosso país como joio no meio do trigo(se bem que o trigo brasileiro está meio estragado muitos fazem operação de mudança transgênica e viram joio).

Quem foi educado desde a década de 50 já tem fortes convições comunistas, eu que fui na década de 80, década onde aconteceu a maior tragédia brasileira(constituição 88 dai começou a matança indiscriminada de brasileiros), intelectualmente eu fui formado dentro de idéias comunistas e com pensamento reacionário, as verdades conservadoras estavam sendo destruídas uma a uma e preparando sutilmente as gerações futuras para ensinos mais eficientes, hoje em dia as escolas só ensinam comunismo e socialismo puro, as que resistem são as católicas, judaicas e islãmicas, mas por quanto tempo resistirão? Os judeus estão sobre fortes profecias, queira vc cristão ou não queira eles tem a proteção do Altíssimo, os islâmicos olhou feio para eles morre, a fé deles corresponde a vc ficar calado e não questionar nada senão morre, isso para mim é o resumo da religião islâmica, eles se garantem na coragem e na convição, vc não muda um islãmico ele muda vc. E os cristãos brasileiros? Ta tudo ocupado com o tal capitalismo selvagem adorando o Deus R$REAL e buscando a salvação nele.

Agora entendem pq vcs todos vão desmoronar ante o comunismo cristãos fracos? Cadê a convição que tem os islâmicos? cade a fé que tem os judeus? O cristão de hoje só tem fé no dinheiro. Voce poderia ter uma mera fé no dinheiro se ele fosse seu sua anta, todo seu, quando a maior parte dele é de um grupinho, seu dinheiro vira troco e fonte para o maior, vc está somente tendo permissão de usá-lo para sobreviver, não é dono dele entendeu? Eles dominam a sua vida como dominam sua fome, seus pensamentos suas decisões, eles ditam as regras e se vc quer sobreviver vc tem que seguir, isso é o comunismo, é isso que todos seguem. Quando alguém diz que sem dinheiro não se vive está guspindo em Deus que lhe deu a vida e colocando o dinheiro no pedestal de toda a criação, por isso Jesus disse que ele é a raiz de todos os males, quando vc exclui Deus como fonte de sua sobrevivência, exclui o Ser que lhe deu a vida colocando no lugar uma folha de papel, um contrato que é manuseado com a mão direita e fica sempre na testa(a parte do cérebro responsável pelo pensamento fica na fronte, se vc só pensa em dinheiro é sua fronte marcada por um único pensamento), como uma marca o dinheiro esta em sua mão direita e na sua fronte, caracterizando assim a marca da besta, EVA caiu na mesma armadilha, o diabo usa o mesmo truque hà 6 mil anos e as pessoas se negam a ver.

Comunismo usa todos os truques que conhecem do diabo para destruir a pessoa de dentro para fora, transformando todos em zumbís(quem disse que não existe apocalipse zumbi?) Vc morre moralmente, fica fraco para reagir, ensina seus filhos a serem ainda mais fracos do que vc, correm deesperadamente atrás de dinheiro para preencher um vazio que só Deus pode preencher.

Aos cristãos verdadeiros que restaram, os que vivem da fé, só lhes restou orar para que Deus ajude, nada mais pode ser feito, as pessoas não conseguem enxergar a maldade e o plano desses comunistas pq ficaram burras demais, fruto de um trabalho educacional que atravessa décadas no Brasil, quem quer a verdade vai achar, se for sincero e querer a verdade vai achar pq Jesus prometeu, mas mesmo que vc diga isso as pessoas duvidam, ora, se duvidam que existe uma verdade, um caminho e uma vida como poderão enxergar a realidade?

Renan disse...

SÃO UNS MALUCOS MUITO ESPERTINHOS...
Não há a menor dúvida que o ser humano, quase nem pessoa, que se julga no direito de controlar os outros à força e apenas ele controlar-se, pode perfeitamente ser tido como um doente mental, psicopata, obsessivo de se passar como um deus, um ser superior, com direitos totais sobre os outros, o caso de todos os revolucionarios comunistas, como do PT.
Seria Lula?
Tudo está para eles em constante mudança; as teorias são baseadas no satanista Marx: "nada há de definitivo, absoluto e sagrado" e a sua "ética" é o oportunismo e idolatram o "deus-Estado", regido por esses que se julgam deuses.
Aliás, quem vota neles, como no PT, PC do B, PSOL, PSTU, por ex., mostraria seu camuflado masoquismo: desejaria igualar-se aos cubanos que vivem na ilha-prisão dos irmãos Castro de "coleira ao pescoço e fecho eclair, ou dando um atestado de apoio à loucura... De querer ser capacho de outros!
Aliás, os partidos comunistas acima pertencem à mesma estrutura básica dos nazistas e fascistas: fortemente estatizantes, muito opressores, materialistas e ateus, para os quais "todos os meios justificam os fins", sendo comportamentos maquiavélicos.
Sabem adotar e seduzir também por posturas aparentemente religiosas destinadas à subversão, como valendo-se da esquerdo-comunista e parceira Teologia da Libertação, agentes comunistas passando-se religiosos católicos disseminando o MARXISMO CULTURAL, doutrina da Igreja sutilmente subvertida nos laboratorios de engenharia social para enganar os incautos, sendo em geral associados ou integrantes do partido PT.
Precaveja-se; dão veneno aos poucos, de forma adocicada, dando impressão de serem seus protetores, especialmente de pobres, intoxicando até ao colapso total.
Leiam na net: "CARTA QUE FIDEL CASTRO ENVIOU A CHÁVEZ DE COMO IMPLANTAR O COMUNISMO NA VENEZUELA" e verão por detrás, nos bastidores as trapaças armadas para chegarem ao poder...

Val disse...



Quando, pois vier o Filho do homem na sua glória, e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e diante dele serão reunidas todas as nações; e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? Ou com sede, e te demos de beber? Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? Ou nu, e te vestimos? Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes. Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos; porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes. Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim.” (Mateus 25.31-45)Renan, não brigue comigo, vá brigar com Jesus. Foi Jesus quem afirmou o que segue abaixo. Tanto a essência da Teologia da Libertação quando do Comunismo (pôr tudo em comum). Diga para Jesus que o Marx é satanista, porque Marx de fende os pobres para os quais Jesus veio e pelos quais morreu. No dia em que Jesus voltar, você não terá de acertar as contas nem comigo e nem com Marx, será com Jesus, mesmo” Leia abaixo o lugar que ele preparou para os que são contra as palavras dele. Eu só estou transcrevendo aqui o que ele disse. Então meu querido, vá brigar e despejar seu ódio fascista nele. Melhor ainda prega ele numa cruz outra vez! Eu só tento não ser falsa e nem cretina ao ponto de me enganar que sou cristã, quando não sigo o que o Cristo propôs. Mas pelo menos não sou contra, pelo contrário defende as ideias dele.

Val disse...

Renan, quem julga no direito de controlar os outros são vocês que seguer possuem a coragem de publicar o que escrevo.

Val disse...

Não delira Marcio!

Val disse...

ENGRAÇADO! CONTRADIÇÃO É A PRAIA DE VOCÊS DA DIREITA, FACISTA, NA BOCA DE VOCÊS O TERMO LIBERDADE E APENAS UMA ABSTRAÇÃO ELEITOREIRA. ENQUANTO VOCÊS TECEM LOAS A UMA ARRIVISTA COMO A YOANI, QUE NÃO FEZ NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, PARA MAIORIA, APENAS PENSOU NO PRÓPRIO BOLSO, O GOVERNO AMERICANO QUE A PATROCINA DEIXA NUMA JAULA O SOLDATO QUE TEVE A CORAGEM DE FALAR CONTRA O GOVERNO ELE PRESTOU UM SERVIÇO A COLETIVIDADE AO EXPOR AS CANALHICES E CRIMES DE GUERRA QUE DEVERIAM FAZER O ESTADOS UNIDOS PRESTAR CONTAS À JUSTIÇA INTERNACIONAL. OBVIAMENTE QUE ESSE VOCÊS NÃO IRÃO CHAMAR PARA DAR ENTREVISTAS NO BRASIL. ISSO TEM UM NOME E ELE NÃO É LISONJEIRO.

Soldado dos EUA terá pena reduzida por maus tratos na prisão

O soldado norte-americano Bradley Manning, acusado de passar 700 mil páginas de informações confidenciais ao site Wikileaks, obteve nesta quarta-feira (9) uma redução de 112 dias em qualquer sentença que possa vir a receber.

A juíza Coronel Denise Lind, que preside a corte marcial do soldado, conferiu a amenização como recompensa pelas condições extremas às quais ele foi submetido na brigada de Quantico, Virginia, entre julho de 2010 e abril de 2011. Ela se baseou no artigo 13 do Código Uniforme da Justiça Militar, que impede prisioneiros que aguardam julgamento de sofrerem punições.

Apesar disso, a defesa de Manning esperava mais. A esperança de dissolução das 22 acusações que ele enfrenta foi rebaixada por Lind, ao dizer que consideraria essa opção somente em condutas mais ultrajantes praticadas pelo governo do país. “Não há argumentos para invalidar as acusações. Elas são sérias e não houve intenção de castigo”, disse.

A princípio, a redução da pena teria sido de dez dias para cada um em que o soldado recebeu tratamento excessivo durante os nove meses de detenção em Quantico, o que resultaria em mais de sete anos abreviados. No entanto, Lind decidiu alterar a escala de dez para um e restringiu os períodos que considerou de situações exageradas.

Assim, dos 112 dias, sete foram concedidos conforme a semana em que Manning foi confinado ao sistema mais restritivo, de "prevenção de suicídio", e contra o conselho de psiquiatras de que estava bem (a única violação do artigo 13 aceita pela corte) e 75 dias pelo período menos árduo em que foi mantido por “prevenção de dano”, também contra opinião profissional. Para finalizar, 20 dias foram por ter sua cueca removida após brincar que, se quisesse, poderia se matar com seu elástico, e dez dias por ter recebido permissão de apenas 20 minutos fora da cela por dia, tempo que deveria ter sido de uma hora.

Em relação às reclamações de que tanto a Juan Mendez, enviado da ONU para fiscalizar se havia tortura, quanto a Dennis Kucinich, antigo membro do congresso dos EUA, não foi permitida a visita a Manning, Lind respondeu que não existe um requisito sob regras militares que os concederia acesso, além de não estarem na lista de visita do prisioneiro.

Val disse...

A juíza também refutou o argumento de defesa de que o confinamento de Manning foi objeto de interesse inapropriado da hierarquia militar, chegando ao nível do General George Flynn, autoridade no Pentágono que ordenou a solitária do soldado. Lind afirmou que Flynn e grupos militares na brigada foram motivados unicamente de modo que o soldado não se machucassse e assim comparecesse à corte.

A partir de agora, a defesa de Manning, liderada pelo advogado David Coombes, se volta para as acusações que ele enfrenta. A mais grave é o fato de que o compartilhamento dos documentos secretos do Wikileaks tenha alcançado também a rede terrorista Al Qaeda e suas organizações afiliadas. A sentença por ter “ajudado o inimigo“ é de prisão perpétua. Manning ofereceu se alegar culpado para uma série de outras acusações mais amenas, na esperança de que a corte retire a mais grave.

Após ser detido no Iraque em 2010, Manning foi enviado à base de Quantico, onde ficou sob regime de isolamento e observação constante e, brevemente, de prevenção de suicídio. Em abril de 2011, foi transferido para a base Leavenworth, no Kansas, onde cumpre pena com outros detentos. A corte marcial começou em fevereiro de 2012 na base militar de Fort Meade, em Maryland.