Os patrulheiros movidos a tubaína, mortadela e dez reais mostraram como funciona o controle social da mídia



Por Augusto Nunes - Veja online
Escaladas por stalinistas farofeiros e revolucionários mequetrefes que comandam o PT e PCdoB, patrulhas movidas a tubaína, mortadela e dez reais mostraram, no primeiro dia da visita de Yoani Sánchez, como funciona o “controle social da mídia”. Quem tem mais de três neurônios e alguma vergonha na cara sabe que esse é mais um codinome da velha e sórdida censura. O companheiro Rui Falcão, campeão mundial de piscadas por minuto, jura que é uma fórmula concebida para garantir a liberdade de imprensa.
Não há limites para o cinismo, constata o comentário de 1 minuto para o site de VEJA. Como será demonstrado no próximo post, os manifestantes alugados para hostilizar a blogueira cubana apenas seguiram os mandamentos que orientam os controladores sociais da mídia. Um deles determina que só pode dizer o que pensa quem concorda com o partido no poder (ou com governantes amigos, caso o alvo do controle seja estrangeiro). Quem não aceita dizer amém o tempo deve exercer o sagrado e inalienável direito de calar a boca.


Comentário: Nunca pensei em ver o meu país homenageando os irmãos assassinos de CUBA. Estamos vivendo nesses últimos 10 anos de governo petralha a miséria de fato. Enquanto o governo faz propaganda enganosa de que, a miséria física está por um mês, ascende imagens dos "sem cérebro"  motivados pelo estômago, e os mandantes com os dentes arreganhados comandam pelo fígado. A existência da miséria no Brasil é total, a começar pela falta de comando. Parabéns, Senador! Um forte apontar à miséria a que estamos submetidos. Vejam abaixo: MOVCC



Um comentário:

Marcio disse...

NAZISTAS, COMUNISTAS E FASCISTAS são iguais, diferenciando-se apenas em detalhes, sendo iguais no básico; TOTALITARISTAS, FORTEMENTE OPRESSORES, MATERIALISTAS E ATEUS, não dialogam, não aceitam opiniões, intolerantes, discriminadores e truculentos; isso é exatamente o POLITICAMENTE CORRETO DO PT, um partido de seres que não dialogam, impõem suas ordens na marra e todos têem de aceitar de bico fechado, senão o pau come, ainda detestam o cristianismo de uma forma geral, e especialmente a doutrina da Igreja católica, a qual hostiliza o quanto puder.
TODAS AS VEZES QUE O PT que tanto defende Cuba e o governo da ilha-prisão dos irmãos Castro FALAR EM “DEMOCRACIA” LEMBRE-SE DO EPISODIO DE YOANI NO BRASIL E AS GRATUITAS PERSEGUIÇÕES CONTRA ELA SÓ PARA NÃO REVELAR A VIDA NA PRISÃO DOS IRMÃOS CASTROS, EM CUBA. SÓ ISSO!
O PT aprecia mesmo é a DEMOCRADURA!
V ainda tem coragem de votar num fumo desse naipe, depois ficar de coleira no pescoço e fecho éclair na boca?