Dilma pede em Roma compreensão com 'opções diferenciadas'


A presidente Dilma Rousseff  disse nesta segunda-feira (18), em Roma, que a posição do Papa Francisco de dar atenção aos pobres "é uma postura importante", mas que o mundo pede ainda que "as opções diferenciadas das pessoas sejam compreendidas".
Ela conversou com jornalistas quando saía de um museu na capital italiana. Dilma chegou à Itália no domingo (17) para acompanhar a missa de início do pontificado de Francisco, a ser celebrada nesta terça (19).
"É claro que o mundo pede hoje, além disso [da preocupação com os pobres], que as pessoas sejam compreendidas e que as opções diferenciadas das pessoas sejam compreendidas", afirmou a presidente.

Petulância
Comentário: Quais são as opções diferenciadas a que essa senhora se refere? Seria por acaso, as opções do ABORTO, PEDOFILIA, CASAMENTO GAY e a DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA? Fica de certa forma, incompreensível entender o que ela diz....Mas, fica visível que dona Dilma quer ser maior do que o PAPA FRANCISCO. Que vergonha!! MOVCC

Um comentário:

Marcio disse...

O Papa Francisco quando oficialmente começar seu pontificado, em especial Cristina e Dilma, podem preparar que vem chumbo grosso para vocês, para não dizer que ambas cairão com frutas podres do pé ao chão.
Se foram lá tentar lá dar umas de "aparecidinhas" prá agradar seus eleitores perderam tempo; acho melhor prepararem as malas pra morararem no sitio-prisão dos irmãos Castro.