Dilma perde o senso de ridículo e emite nota sobre as viagens de Lula, o lobista. É o fim da picada!



A presidente Dilma Rousseff perdeu o senso de ridículo e divulgou uma nota sobre as viagens de Lula custeadas por empreiteiras. E olhem que ainda não tinha vindo a público a informação de que isso não sai a custo zero aos cofres brasileiros, não. O Babalorixá de Banânia, embora não esteja representando oficialmente o Brasil, recebe das embaixadas no país no exterior tratamento de chefe de estado, com deslocamento de diplomatas e coisa e tal.
Pois bem. Quando Dilma divulgou a nota — e ela é presidente da República, pombas! —, tratava-se apenas de uma reportagem sobre um ser privado chamado Luiz Inácio Lula da Silva. O que a presidente tem com isso? Ex-presidente da República não é governo, ora essa! Os dois são do mesmo partido, é fato; ela o sucedeu, também é fato. Mas isso não a obriga e menos ainda a autoriza e emitir nota. E ainda em tom todo indignado: “Eu me recuso a entrar nesse tipo de ilação sobre o presidente Lula. O presidente Lula tem o respeito de todos os chefes de Estado da África e deu grande contribuição ao país nessa área”. Pode se recusar! Até então, que saiba, ninguém havia pedido a sua opinião. Ainda bem que a imprensa é livre, né?
Ele já é bem grandinho, tem uma equipe imensa à sua disposição, porta-vozes em penca e pode falar por si mesmo.
Dilma agora deveria soltar nota oficial em nome da Presidência da República explicando por que o Brasil arca com parte dos custos das viagens do lobista Lula. Ou estará ele acima das leis, além de estar, segundo querem os petistas, acima das reportagens?

6 comentários:

Anônimo disse...

Fossemos um país sério e essa dupla asquerosa, altamente corrupta e hedionda: 'Dilmaluca e Luladrão' estaria mofando na prisão!

Anônimo disse...

'Dilma cancela visita ao Recife para ir a missa pelas vítimas em Petrópolis'
Só uma atéia, canastrona, safardana, crápula, velhaca, cínica, psicopata e cara de pau seria capaz de tamanha e imensurável hipocrisia!
Dilma é a responsável direta por todas essas mortes, e agora comparece a missa fazendo cara de Madalena arrependida!
Como pode??! Como consegue??! Como é capaz??!
Que a população local a receba com manifestações de repúdio e protestos. É o que essa hedionda figura merece!!!
Ela fez o mesmo com Dona Ruth Cardoso, a caluniou da maneira mais cruel, aética e diabólica e depois foi ao velório de nossa honrada ex-primeira-dama na maior caradura!
Dilma que vá para o quinto dos infernos!!!!!

Anônimo disse...

Coisas como essa e parecidas são a cara dos eleitores do PT; é Dilma falando por eles.
É o retrato deles, turma de membros dos PeSTistas ou alienados!

Anônimo disse...

Eles estão acimda do bem e do mal, acima da verdade, acima dos valores morais que vigoram durante milênios, acima dos fa,tos da lógica enfim, acima de tudo e de todos, perfeitos ditadores modernos, Hittler sentiria inveja desses dois, nem em seu auge Hittler teve tanto controle sobre a Alemanha como dilma/lulla tem sobre tudo no Brasil. Aqui a imprensa divulga o que eles querem, as escolas ensinam o que eles querem, os bancos faturam o que eles querem, o Brasil importa e exporta o que eles querem e só não estão controlando totalmente a opinião de todos pois não é nescessário, pq a maioria já tá com o cerebro feito geléia moldada pelas idéias revolucionárias esquerdistas, entao tudo o que vem do governo eles aplaudem mesmo que seje um consolo imenso e espinhoso.

Anônimo disse...

A dupla demoníaca Lula & Dilma investe milhões e milhões no Corinthians, via Caixa Econômica, de olho na disputa pelo governo paulista em 2014.
Dinheiro que deveria ser investido em escolas, bibliotecas, postos de saúde, áreas de lazer... é injetado ilegalmente em clube de futebol profissional.
Enquanto isso, muitos grandes clubes brasileiros estão de pires na mão.
Cadeia pra essa dupla criminosa!!!!

Anônimo disse...

Essa figura asquerosa não passa de uma filha Dilma Cuba!