Jornalista colombiana é agredida durante cobertura da morte de Chávez em Caracas

Jornalista Carmen Andrea Rengifo, correspondente da emissora de TV colombiana "RCN" na Venezuela, foi agredida em Caracas

Notícias UOL
Uma jornalista da emissora de TV colombiana "RCN" foi agredida em Caracas, na noite desta terça-feira (5), enquanto fazia a cobertura da morte do presidente da Venezuela, Hugo Chávez. A informação é da própria emissora.
De acordo com o canal, a correspondente da TV no país, Carmen Andrea Rengifo, fazia reportagens nas proximidades do Hospital Militar de Caracas, onde Chávez estava internado, quando foi atacada. A jornalista e sua equipe foram ameaçadas e tiveram de deixar o local. Segundo a emissora, os agressores são apoiadores do governo chavista.

Segundo a revista colombiana "Semana", Carmen Andrea Rengifo e Chávez tiveram uma discussão em agosto do ano passado depois da explosão de uma refinaria no Estado de Falcon.

Na época, a jornalista disse ao presidente que moradores da região afirmaram ter sentido um forte cheiro de gás dias antes da explosão. Hugo Chávez questionou a repórter, afirmando que a informação era "pouco ética". A explosão causou a morte de cerca de 40 pessoas e a destruição de mais de 1.200 casas.

Um comentário:

Renan disse...

MENOS UM PUPILO DE FIDEL CASTRO!
MENOS UM INIMIGO DO BRASIL!
MENOS UM DITADOR COMUNISTA QUERENDO PASSAR SE POR DEMOCRATA!
QUE DILMA FALE EM NOME DO PT, NÃO DE TODOS OS BRASILEIROS!
Quando algum comunista falar em "democracia", lembre-se sempre: significa "partido, ditadura" e não democracia como conhecemos, de liberdade plena; aliás, o ditador Chávez usava e abusava da palavra "democracia", de fato para ludibriar.
Os comunistas seguem seus 10 mandamentos, o DECÁLOGO DE LÊNIN, trazendo só destruição ao país onde adentram: baixo crescimento, corrupção a rodo e corruptor sem fim, as estradas, a saúde péssima, e mantém o povo de bico fechado e sob repressão, como Cuba; a Venezuela e outros, como o Brasil vão na mesma direção se os eleitores continuarem votando neles, como no PT, devoto e admirador de Fidel Castro e suas más ações, como de manter o povo preso no curral, de coleira no pescoço e fecho eclair na boca.
Vejam como fizeram com Yoani e de quem discorde deles!
Sabemos que o PT arrependeu-se e muito de ter feito tantas manifestações Brasil afora de intolerancia e discrimunação de quem discorde deles; perderam muito pontos e futuros votos com o povo!
Só no século XX os comunistas mataram mais de 160 000 000 de pessoas mundo afora em repressões, e o regime comunista é o mesmo do básico dos nazistas e fascistas: totalitaristas, opressores, materialistas e ateus, de Stálin, Hitler e Mussolini - e doutros que os apóiam.
Quem vota no PT quer governado e escravizado sob um regime dos mesmos estilos!