SE MANIFESTE CONTRA ESSE HORROR!

3 comentários:

Marcio disse...

OS ELEITORES DO PT ESTÃO POR DETRÁS DE TUDO ISSO!
Quando v vota em partido marxista como o PT esse outros crimes acontecem naturalmente, pois são todos das mesmas ideologias dos nazistas e fascistas, também materialistas e ateus.
Agora sai uma estatística aterradora de a China ter praticado mais de 300 000 000 de abortos em duas décadas aproximadamente
Tais desprocedimentos, iversão de valores, preferenciando animais a homens, são com sua ajuda, eleitor do PT; v está por detrás de tudo!
Após sua morte responderá por suas faltas e também de ter colaborado nesses crimes, de igual forma.

Elton disse...

Is 5,20: Ai de vós que ao mal chamais bem, ao bem mal, que tomais as trevas por luz e luz por trevas, que tende o amargo por doce, e o doce por amargo.
Isso é a cuRtura das ideologias niilistas do século XXI que privilegiam apenas a materia em detriemento do espiritual, cada vez mais o homem animalizando-se, comportando-se pior que os animais que são irracionais, que tem cedido ás ideolgias muitas desprovidas de Deus e que com ajuda de muitos traidores da fé cristã católica se afundado nesse lamaçal.
Infelizmente, a ponto de dar mais valor a animais que ao homem!
Aonde chegaremos com isso, senão ao caos!

Anônimo disse...

Por isso não voto faz muitos anos, nem perco meu tempo indo na urna e nem vou justificar, pratico a desobediência civil com muito orgulho, pois não estou contribuindo para essa matança nem com essa gente ateísta, prefiro ser preso do que apoiar bandido, prefiro ser morto que dar carta branca para engravatado aprovar o aborto. Quem tem Jesus em seu coração jamais vai votar, que teme a Deus e respeita seus mandamentos nem se aproxima de uma urna, como amigo ali disse, se estão fazendo isso hoje é pq a maioria da população apóia, então esses mesmos estão com sangue de inocentes nas mãos e todos terão que dar conta disso no dia do juízo.