Cantora Elba Ramalho recebe ameaça de feministas por ser contra o aborto

Um comentário:

Flavio Souza disse...

Alguém tem que avisar a Elba que este país não é democrático, brasileiro não conhece democracia.
Tem que avisar tmb que esta cambada de feministas não acreditam em democracia, elas não acreditam em opinião contrária.

Essa militância feminista assim como a militância gayzista, faz parte de um plano mundial para controlar a população, para destruir a religião e acabar de vez com a liberdade.

Já é uma vergonha horrenda alguém sugerir discutir aborto pq parem para pensar: Ser contra o aborto não tem nada a ver com ser religioso, conheço muitos ateus que tmb são contra e pq? Pq lógicamente isso atenta contra o direito de viver, aborto não é só uma questão religiosa e sim o direito a vida que todos, não importa qual crença ou sem crença tem.

Quem sugere discutir aborto já devia ser preso, por atentar contra a vida humana, não há justificatica moral para aprovar o aborto. Na cabeça dessa gente um mundo ideal seria permitido o aborto, se é premitido eu posso ser uma vítima dessa lei e talvez nem estaria aqui escrevendo, então uma pessoa sugere me matar antes de eu nascer e eu não posso revidar contra isso?

Já está provado que a maioria do povo brasileiro é contra o aborto, mas mesmo assim essa gente não desiste, não quer saber da opinião alheia, querem impor o aborto guela a baixo de todo o povo e ainda com toda hipocrizia do mundo reclamam que nós somos ditadores e não respeitamos a democracia.

Se eu fosse a favor do aborto e reconhecendo que a maioria do povo é contra, eu sendo democrático teria que engolir a opinião da maioria, mas eles não pensam assim, a opinião deles é lei, mesmo que essa lei deseja matar inocentes.

Elba Ramalho, nunca fui fã de suas músicas mas passei a ser fã de sua pessoa. Vc é uma pessoa pública e sua opinião contagia seus fãs, fique firme, não baixe a cabeça, essa gente é covarde e tentam intimidar e calar a todos com sua arrogãncia e loucura. Fique firme e quanto mais eles te ameaçarem responda a altura, não se intimide, mostre para eles o poder de Nosso Senhor Jesus Cristo, seja corajosa pq Deus odeia os covardes, quanto mais te ameaçarem mais faça por esta causa, Jesus vai te abençoar por toda a eternidade e seu galardão será imenso.