Eleição na Venezuela é luta do ‘bem contra o mal’, afirma candidato opositor

Agência France Press



CARACAS (AFP) – O candidato da oposição venezuelana, Henrique Capriles, afirmou neste domingo 24 que as próximas eleições presidenciais na Venezuela serão uma luta “espiritual” e de “caráter divino” entre o “bem e o mal”em referência a seu adversário “chavista” Nicolás Maduro

“Sinto que esta luta se tornou algo espiritual, de caráter divino, porque em toda a Venezuela sentimos que isto agora é uma luta para derrubar o muro do mal”, disse Capriles em um comício no estado de Yaracuy.
O governador do estado de Miranda denunciou os que “dizem mentiras e utilizam o poder para chantagear e manipular” o povo, “os que se colocam ao lado do mal”, retomando as críticas sobre o uso da máquina estatal por parte de Maduro.
“Quem acredita na verdade está do lado do bem, está ao lado dos que querem derrotar o mal”, afirmou Capriles, derrotado nas eleições de outubro passado pelo presidente Hugo Chávez, morto por um câncer em 5 de março.
Capriles, que percorre os 23 estados do país em uma campanha relâmpago, voltou a atacar Maduro por utilizar a imagem de Chávez na disputa eleitoral.
A campanha presidencial será iniciada oficialmente no dia 2 de abril e durará apenas dez dias, mas Capriles e Maduro já estão em campo e trocam farpas diariamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

E lá na Venezuela, não deu outra, quem 'venceu' foram as urnas eletrônicas. Aquela mesma que elegeu Dilma e Haddad.

Anônimo disse...

Se não fossem as malditas urnas eletrônicas Maduro voltaria a ser motorista de ônibus.